segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A preguiça também é algo bem subjetivo.

Alex acabou de ir trabalhar, eu até me senti uma dona de casa.
Dando adeus ao meu marido do portão, e voltando para o lar para cuidar dos meus 5 filhos.
Se bem que pelo horário eles já teriam ido para a escola.
hahaha.

Domingo no estilo que eu mais curto.
Frio, preguiça, tédio e namorado.
Acho que podem se passar 10 anos, mas domingo para mim sempre vai ser o dia de comer e dormir.
E ficar feliz ainda.
Só tirando a noite, que como diz professor Marcelo, quando começa aquela música do Fantástico já começa a dar desespero!
Quando começa aquela sessão bem da madrugada então,ih rapaiz, é FAIL!
Segunda já veio.
Merda!

Daí eu não posso fugir dos afazeres.
Livros, exercícios.
Que já estou esgotada, confesso.
Mas, me conforta saber que devem faltar uns 2 meses para essa tormenta acabar.


Eu até estava gostando de Robin Hood ontem.
"que filme chato" disse alex e paramos logo quando ele flertava com uma mulherzinha lá.
Curto filmes de guerras, no estilo sangue no olho e espada no pescoço.
Ficará para próxima mais próxima.


e o Édipo Rei!



Meu sogro realmente é um gênio!
O espaço Alvarito Mendes Filho, estava muito bem bolado.
Um mini-teatro, aconchegante, que trazia uma proximidade bacana entre o público e os atores.
E o cenário nem se fala.
Só tive que falar 'parabéns'.
E eu bem achando que iria para um local fechado, sentir frio por causa do ar-condicionado tipo lá em Viana.
Nada.
Espaço assim mais ao 'ao livre' é bem melhor, dá um charme, uma naturalidade.
Espero mesmo que esse Espaço dê certo.
Quero muito sextas e sábados estar lá prestigiando.

E olha que eu nem falei da encenação...



Ainda sinto dores no estômago.
E eu não sei como mesmo o pessoal consegue se matar na cerveja todo o fim de semana!
Que líquido from hell cara.
Sábado nesse xurras em ponta da fruta, eu já fui pensando:
"ok, vou beber, não quero ficar que nem uma virgem olhando todo mundo beber"
Na hora é uma delícia, depois que se bebe a primeira não se sente nem aquele gosto amargo da cerveja, ô troço que não é bom.
Na quinta então, já tô bebendo até antártica novamente.Merda!
Daí q-
Alex fazendo palhaçada no meio da rua, eu rindo sozinha no banheiro, sofrer para se equilibrar no ônibus.
Depois de ter uma moto em coqueiral, eu ter que vir embora zonza e de buzú.
Sorvete, banho e cama.
Acordar com a famosa L-a-r-i-c-a.
Olha sou bem noob em beber, e eu nem ligo.
Não gosto de beber, é definitivo.
Não me da nenhum tipo de sensação boa :[

Pessoal da ponta é bem divertido.
Espero revê-los.



acho que falei bastante.
Isso porque comecei falando de preguiça
O dia que eu estiver com disposição melhor nem vir postar.


Queria que já tivesse passado de dezembro.




city and colour - against the grain

Nenhum comentário: