quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Querendo uma música que lembre praia, sol e ventinhos úmidos.
Acho que vou roubar do computador de Alex algumas músicas do João Gilberto.
Bossa nova seduzindo.
Se não tenho aqui, vou de Maysa.

Até que estou sentido falta do sol ardente sabe.
Os domingos vendo o povo jogar frescobol na praia estavam me agradando e muito.
E foram cortados drasticamente por essa friaca que se instalou desde a semana passada.
Tá um saco, confesso.

Tá um saco é o meu atraso em História do Brasil.
Enquanto o Zé já está quase matando Getúlio, eu ainda estou lá  fazendo resuno do "café+leite.
Daí dá uma agonia, quanto mais eu corro o professor passa na minha frente.
Poxa.É uma beleza assistir a aula quando já se sabe tudo,
pena que eu experimentei essa sensação poucas vezes.
deixa.

Acho que meu ingresso está a caminho, pelo menos é o que site do correios me informa.
Porém só vou estar confiante e um pouco menos ansiosa quando eu o vê de pertinho.
Tenho medo de abrir a carta e levar um susto.
Pior se eu for punida mesmo por ficar com essa desconfiaça com quem resolveu me ajudar.
sorrysorry.Deus!
Se medo tenho, é dos castigos divinos, se é que existem assim na prática.

Faltam 1 mês e 2 dias para o show do Limp Bizkit.
Mas juro que não ficarei com essa moda de contagem regressiva.
Isso é bem chato.


black-bem-power.



Ás vezes me dá até vontade de fazer um twitter.
Mas gosto tanto de escrever coisas múltiplas com caracteres ilimitados, que acho que lá não seria o bastante para os meus dedos nervosos.
E também, odeio dá o braço a torcer para coisas que 'tooodo' mundo já tem.
O dia que o twitter sair um pouquinho de moda, aí faço.
Sempre fui de curtir as coisas bem atrasada.
Prefiro assim.


Eu não queria ser a Britney Spears.
Se ela defeca, já tem alguém dizendo que ela defecou de uma forma ruim.
Que coisa petulante!

Depois que eu soube que tem tarado por aí acariciando poneis, cavalos e agregados.
Vou começar a tomar conta da Lucy.
Esse olhos cor de mel...haam!




hoje é dia das exatas!



maysa - the end of a love affair

Nenhum comentário: