quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sem tem coisa que irrita é ser acordada bruscamente sem motivo digno!
Acho legal cuidar de vários cachorros, se eu pudesse traria todos para a minha casa.
Acho o máximo também quem se dispõe a viver em função deles, e fazer sua boa ação.
Só q-
O problema começa quando ter um monte de cachorros começa a incomodar as pessoas,
e olha que para cachorro me incomodar deeeemora.
Mas todos os dias, sem nenhuma exceção acordo ás 7 com maior barulheira, latidos e brigas aqui no meu portão.
E é meio chato sabe, nem tanto para mim que só estudo e fico vagabundando assistindo dexter até meia noite, mas sim para os vizinhos pois a  maioria trabalha e tal.
Daí fico pensando, depois quando se chega numa pessoa dessas fazendo barraco ela ainda vai te chamar de exautado, nervoso, sem educação.
Mas quando uma situação dessas vai irritando, irritando quando se chega até o 'infrator' já dá vontade de sair dando tapa na cara haha.
Pior que minha mãe já a avisou que não é para deixar os cachorros chegarem até o portão para brigar, pois incomoda e ela nem 'tchoff'.

próxima vez vai ser eu a dar uma 'avisada' para ela.
OWWW filhadajdshusdh, tira esse puguente daí peloamordedeus!

Até a Lessie que não levanta nem para comer, tava lá no portão quando eu acordei cheirando e pensado
"whatafuck, não posso nem dormir em paz?"






Cabeça doendo de sono.
Mas aí voltar a dormir não é bom.
Nunca vi vestibulando ter essa folga de levantar e ainda voltar pra cama :[
Consciência peeesa!
Bom que vai ter um feriado prolongado gostosinho, de sábado a quarta em casa!
Acho que será minha última folga, depois só correria.
amém vai dar tudo certo se for para dar haha.


Esperando pelo episódio final da terceira temporada de True Bloooood!
Equanto isso um dex!

Será que hoje vai ter Grija-Grijó,
ouvi dizer que está com o joelhinho dodói.
Não imagino Grijó mancando não sabia, ele parece mais um daqueles heróis de Hollywood,
imbatível e nada o atinge! Acho que isso foi redundância, mas.

sem sons.


 


Nenhum comentário: