sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aí eu disse: - Quem tem medo é você.

Quem diria que eu um dia eu estaria ouvindo Legião, e achando que as letras combinam totalmente com o momento que vivemos, incrível como não mudou certas coisas até hoje.
Cadê a Revolução, Ordem e Progresso?
E com esses candidatos a presidência...inércia.
[ alex diz : então o que é inércia minha filha? ]

Se há revolução dentro de algumas pessoas já é bom,
se todos irem devagarinho como eu já dá para mudar daqui uns 100 anos.
Prestar mais atenção no mundo, e não no próprio rabitcho.
O egocentrismo, ás vezes me irrita em algumas pessoas.
Eu gosto de ser egôcentrica com meu namorado, minha mãe e tal.
Mas com tudo é ser bem imbecil.

E cada vez mais eu fico sem paciência com pessoas, com atos infantins sabe.
Sei lá, acho que eu cresci além da conta, não consigo rir de qualquer coisa.
E levo sim as coisas muito a sério, e creio que não vou evelhecer por isso.
Acho que não é ruim me preocupar com a aonde eu vivo, e com quem amo.
Se bem que levei umas cacetadas por me preocupar de mais, mas não desisto, acho que Deus sempre nos põe em situações para aprendermos sempre.

E o pior é isso, pessoas vivem dentro da Igreja em buca de fé, salvação mas o que eu vejo são coisas bem diferentes ao por em prática os ensinamentos Dele. Vejo isso do lado da minha casa.
Reclamam e não tentam pelo menos enxergar o por que das coisas.
Por isso q-
acho que prefiro pecar um tiquinho a menos não lendo a bíblia, não indo a Igreja regularmente.



Velhice precoce atacou tem tempo


Chegou o calor.
Estou gostando por enquanto.
Quando chegar dezembro rapaiz, todo mundo tostando até dentro de casa.
fail.
Bom que dá para lavar o cabelo em água fria, e ele não ficar tão seco e armado.




Elsève para cachos é um bom shampoo.
Resolvi dá um tempo no secador.
Quero meu cabelo de preta de volta tem tempo, e agora estou começando a conseguir!
Fico com pena de meu namorado, quem tem cabelo cacheado acorda com uma juba tensa.
Deve dá medo de ver.
ah, já se acostumou com cara de sono e bafo, com o black-power vai ser fichinha!


Notícias que não me surpreendem:
"Lindsay Lohan quase atropela uma criança"


Será que rola uma Lama hoje?
Quero comemorar o feriado prolongaaaado!



legião urbana - por enquanto

Nenhum comentário: