quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Confesso que nem ligay muito para o cancelamento do show do LB.
Eu não estava tão empolgada assim, já que papai teria que bancar tudo para mim, e isso me encomoda e muito!
E não sou de atacar bandas e integrantes, se cancelaram eles devem ter motivos para isso.
Não vou deixar de curtir os caras nem. Ainda tem a vida toda para Fred Durst vir ao Brasil.
Esperarei.

Bom o feriado foi prolongado e eu o fechei brigando com Alex.
Sábado a minha raiva chegou ao limite da razão, eu tinha vontade de cometer um atentado a vida de uma pessoa sentada naquela mesa no espaço cultural.
Eu odeio com toda as minhas forças pessoas exibidas, que falam mais alto que todos, que repetem o que os outros falam para passar impressão que saca do assunto. Sabe? Sem naturalidade alguma.
E o pior, tentam chamar a atenção de meu namorado.
Não presta!
Sou ciumenta mesmo com essas coisas.
Hoje em dia respeito muito pessoas que possuem namorado, antigamente até que não, mas era até por pirraça com algumas pessoas.
Mas sem noção como eu vi sábado, juro que nunca  fui assim.
Acho que isso vem muito de educação familiar, conceitos de respeito e limites.
Poucos tem essa malícia.
E eu tenho até de mais que vejo maldade em tudo MESMO!

Mas quando converso com as meninas do UP elas me confortam tanto haha.
Dizem que sou calma até de mais com essas coisas, falam que fariam coisas piores.
Acho que fazer barraco não é a coisa certa, já que são casos isolados.
Porém, está na minha mente se eu encontrar aquela danada de sábado, baterei um papo sagaiz com ela.
Eu já estou até imaginando a cara da santa "quemmm euuuu?"


Saudades daquele sushi crocante da festa dos professores.
Só isso que desce da comida japonesa, peixe crú jamais.
Aliás, a festa foi bem bacana, o buffet estava bem popular, comidinhas de buteco, sushi bar, caldos quentes.
Me alimentei bem.
Não bebi nada que me deixasse zonza, e nem quis, estava com preguiça e meu salto 15 não me permitia.
Imagina eu com quase 1,90 caindo naquele chão? Coisa feia.

Depois da festa conheci lugares bem divertidos, eu e Alex parecíamos criança em parque de diversão.
Pena que não foi como eu idealizei hahaha.


de rosa para tudo ficar combinadinho.

Essa semana estou a ponto de enlouquecer.
É muita matéria para revisar, e tenho medo que não dê tempo para fazer tudo.
Aí chega no 'nenem' cai em uma questão justamente o que eu não revisei, principalmente na minha querida História Geral!
Daí como diz Colodette, atrapalhará minha lua de mel, vou ter que ligar para Fabrício na hora do vamô vê.
Medo e receio.
Ainda mais quando me lembro que faltam 2 semanas e  meia, aaaaaah!

Queria muito já está lá em fevereiro, com esse resultado bendito em mãos e estar aliviada de qualquer forma e poder fazer mais planos para a minha vidinha.


Hoje natação ficou pra lá.
Meu dia se resumírá em história, merda!
Me arrependo de não ter estudado no feriado hahaha.
[mentira].


Domingo tem clássico no engenhão!
eee!

E hoje tem Grijóóó!
saudades gentê?





semsom.

Nenhum comentário: