sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Por que será que eu não me surpreendi em nada quando o Orkut me dava a sugestão de adicionar um amigo, e este  eu bem pensava que já estava adicionado.haha.
Que inocente eu sou.
Pensei "uai, que isso?".
E logo depois um "pfffffffffft, NADA muda".
Claro, que depois do papo forçado que eu bem fiquei sabendo que aconteceu, as decisões dignas de um adulto seriam essas mesmo hahaha - infinitos.

A tolisse é maior que tudo.
E a infantilidade reina.
Evolução mental jamais acontecerá.
pena.


Mamãe e papai!!!
Achei o paraíso  na Glória-Inferninho.
Constance abençoada, foi lá que encontrei o sapato para compor meu visual.
Loja toda organizadinha, tudo separado por numeração e cores.
Sapatilhas, sapatos altos, baixos,médios, salto fino, grosso. Opções ilimitadas.
Enfim, um sonho para qualquer mulher.
Depois que eu começar a minha jornada de trabalhadora, acho que sempre estarei visitando essa loja haha.

Daí ontem eu toda feliz falando de sapatos com a tathi, e sem saber das mudanças que ela estava passando.
Estas são principalmente de desapego a coisas materiais, a vaidade em excesso.
Minha amiga está totalmente diferente fisicamente, não usa maquiagem mais, roupas mais simples, saltos e vestidos só para a missa e olhe lá. Está mais magra e abatida de rosto.
Estranho sabe?
Meus olhos enxiam d'água enquanto ela falava das mudanças, e eu ia pensando como as coisas eram antes de ela namorar, da rebeldia.
Eu acobertava tanta coisa, a escondia aqui em casa, mentia para os pais dela.
E agora, olha só, ela está totalmente entregue a mãos divinas, certa de sua espiritualidade.
Acho lindo isso, quando as mudanças ocorrem naturalmente, sem ninguém forçar, sem voc se submeter a religiosidade só quando está a perigo.
É difícil de entender, claro.
Quando ela me disse que cortou o cabelo por 'um bem maior', na minha cabeça ficou um ponto de interrogação.
Mas refletindo, começo a entender.
E se eu não entendo completamente, talvez por que ainda não passei pelo o que ela está a passar.
Mudanças!!!






O legal mesmo que a personalidade dela ainda contínua intacta : palhaçooona!
E claro prestativa sempre.
Acho que é mal de mineiro, de estarem sempre prontos para ajudar, e sem reclamar.
Vide Rinara, prima da tathi que comprou os ingressos do LB para mim lá em BH.

"saudade dos velhos tempos ;}
dos filmes
dos montinhos e thousens
de zuar os emotivos e quase apanhar hahahahha lembra né? "sua patiiii"

Esse depoimento que eu deixei para a tathi em 2006 resume o que eu sinto agora.

Nostalgia, eu te curto.


Hoje é meu dia de mulherzinha.
Aliás, ele começou desde ontem quando eu tomei vergonha na cara e fiz minha unha do pé.
E que fofa que ficou, pé feito é oooutra coisa.
Hoje é  o cabelo, clarear os pelinhos, e fazer a unha da mão.
Depois me sentirei pronta para casar hahaha.
Nada,
Tem a festa do ano para meu querido namorado, daí tenho que tentar ficar pelo menos um tiquinho bonitinha para acompanha-lo no meio daquele tanto de professores.na festa do SINPRO.

E juro que quero ver muito dos meus professores bêbados!


Segundo turno ridiCUlozinho...
Acho que votarei no Serra.
:*




metallica - fuel

Nenhum comentário: