terça-feira, 5 de outubro de 2010

She dreams in color, she dreams in red.

Até q-
Estudar teorias evolucionistas não é tão péssimo.
E as primeiras matérias de genética eram um saco, ah se eram.
Na revisão tenho que me concentrar nelas.
E sabe, não consigo sair desse assunto de estudos: up, vestibular, enem e ufes.
Como posso falar de outra coisa se minha semana se resume nisso?
haha.
E eu continuo firme&forte.
E claramente que vestibular não é para os fracos.
Tive que me fortalecer bastante, deixar as fraquezas para lá.
Estou bem forte, porque ainda não chutei o balde, a barraca e agregados.
E todos os dias tem aquelas tentações,
-orkut ou livros?
-californication ou exercícios?

haha.
Juro que as coisas que me atrapalham são essas.
O resto estou tirando de letrinha.
Depois que eu comecei a encarar meus sonhos e metas com mais firmeza, e os deixar bem claro para todos,
me sinto mais confiante sabe.
E leve.

vamos.

Garganta curada.
E eu já estou me afogando no sorvete de abacaxi que mamãe comprou.
Se tem um doce que eu curto mais que coisa salgada é o tal do sorvete.
No mais, não troco acúçar por uma carninha bem temperadinha.
Churrasco.
Domingo teve e eu nem comi tanto assim.
Estava com preguiça.

Sábado tive aula até as 13, isso me deixou totalmente cansada e desmotivada até para comer.
Nem tanto pelas aulas, mas sim por aqueles alunos do terceiro ano,
bixo eles são totalmente 'cansáveis'.
Me cansa ouvi tanta bobeira e risos por qualquer motivo.
Será que um dia eu fui besta assim?!
Daí Alex me diz que eu tenho que me enturmar.
MÁ NEEEMM!

Não posso fugir, sou anti-social e ponto.







Meu ingresso para o show do LB  chegou e parece que minha empolgação foi embora.
É tanta burocracia para viajar, para comer, dormir.
E mesmo tendo parentes em BH me sinto totalmente sem graça de ter que pedir para dormir algumas horas na casa deles.
Tem pessoas que são meio egoítas né, com essa coisa de pessoas 'estranhas' dormindo em sua casa.
Mamãe é meio assim.
Acho que é mal de PIRES.

Agora é jas, temos que ir de qualquer jeito.



É muito impressioante a audacia desse povo que é bandido, ladrão, assaltante enfim vagabundo.
Assistir o jornal de meio dia é realmente revoltante.
Cada vez mais as coisas se tornam banais para esses lixos da sociedade.
Já não se satisfazem mais por roubar e irem embora, teem que espancar, atirar nas pessoas sem motivo aparente.
E pior, por causa do vício que eles possuem e não conseguem se sustentar, se acham totalmente na razão de entrar na casa de um trabalhador porque estava "precisando de ajuda e dinheiro"
Vaipraporrané.
Enquanto eu estudo para conseguir algo melhor, meu pai morre de dor nas costas para trabalhar vem um animal desses que coça o saco o dia todo e cheira querer roubar...raiva!
Caçar uma lata de massa para trabalhar, ninguém curte.

Me estufei de raiva mesmo quando vi um senhor que foi todo espancado, teve os braços e as pernas fraturados por dois monstros que invadiram a casa dele.

Eu queria morar em uma cúpula lacrada, me alimentar de luz, ter inteligência e dinheiro para sempre.
Não precisar sair de casa para nada, para não me expor a essa violência gritante.
Por isso que não quero ter filhos...nem na escola eles estão seguros.
difícil viver!!



acho que vou para a casa do papai.
Amanhão meu coração será verificado.





pearl jam - tremor christ

Nenhum comentário: