quarta-feira, 6 de outubro de 2010

I am mine.

Acho que são 'escutáveis' apenas os três primeiros cds do pearl jam, depois desses ainda não curti nenhum.
Pena.


Digo que de ontem para hoje tive uma noite agitada.
Fui para camburi beach, casa de papai.
Eu me sinto muito bem lá, parece que meus pequenos problemas desaparecem.
O vento é mais friozinho, o ar se torna puro, o chão é diferente.
Até lá ok.
Papai foi se repousar, e eu me preparava para ver as tosqueira de "a fazenda", sim eu vejo e curto muito os barracos entre as pseudo-celebridades.
como dizem... adoron
Daí que fui inventar de procurar meu celular.
Celular que foi 'axado' para suprir a minha carência, quando o meu w380 da sony ericsson morreu.
Procurei nos lugares normais e nada.
E acho que como todo mortal, odeio procurar as coisas e não achar, e é serio começo a chorar, querer quebrar tudo.
Comecei a cogitar que eu havia deixado na portaria do condomínio, desci para averiguar e nada.
Pior que o bixo estava no vibracall.
Merda!
Dormi super preocupada sabe, estou evitando dar gastos ao meu pai por causa da viagem para BH.
E quando meu celular vira frangalho ou é roubado, papai sempre corre e compra um novo.

Dormi 1 e acordei ás 5:

"pai viu meu celular?"

n-
Conseguir coxilar ainda com o pensamento no cel e já me confortando que eu havia perdido o danado.
Já dizia para mim mesma que eu não iria querer um celular novo, não tenho sorte com eles.
No máximo duram um ano e mais nada.
É chato.

Lavei a cara, nem escovei os dentes.
Deitei para ver legião: filme bobo, sem sentido, sem base e sem emoção.
E meu coração acelerou quando deu 8 horas, meu cel estava em algum local daquele apartamento soando o alarme.
O encontrei, fiquei feliz.
Ao mesmo tempo dava vontade joga-lo no chão, procurei em todos os locais, menos dentro do sofá.
O ódio passsa.
E eu fico com o meu apego super excessivo a coisas materias.



lulucypreta.



Olha ficar com fome 14 horas valeu a pena.
Comi um salmão grelhado depois do exame, que pôôô!
Se eu pudesse queria comer aquilo todos os dias, peixe é melhor que todas as carnes, fato.
Churrasco é para os fracos e barrigudinhos, estes com colesterol elevado.
[mentira]
E o exame como é de prache não deu em nada.
Diz a 'mulé' que eu tenho alguma coisinha bem aguda no coração;
Escapei de uma endoscopia, eeee.
Mas soro na veia foi.
Troço chato, eu tava tendo tremilique com aquela agulha em meu pulso.


Agora estou em casa a pensar se vou no UP ou não.
Hoje é festival de exatas, acho desperdício gastar passagem para aprender sobre números.



sonobatendoesaudadedomeubranco.


pearl jam - animal

Nenhum comentário: