segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como é que nós vamos fazer?

Se nem numa prova que é preparada por profissionais que eu creio que sejam dignos, não se há credibilidade?
Até agora estou meio abobobalhada com essa confusão do ENEM sabe, parece mentira cara.
Parece impossível que um exame que é preparado durante o ano todo para ser aplicado em um fim de semana, e quando chega o dia dá tudo errado.
Que merda!

Nessa hora me bate um sentimento de anti-Brasil sabe, porque parece que essas idiotisses só acontecem aqui.
É muita desorganização, falta de respeito com quem estuda o ano todo.
E ainda adotam umas medidas sem fundamento e sem base do tipo: não poder usar lápis, borracha, ficar a prova inteira sem controlar o tempo.
Os caras se mostram irracionais, parecem que nunca fizeram uma prova na vida, não percebem o quanto é cruel fazer uma prova sem saber se já está acabando o tempo, se sobra tempo.
Porque acho que quem vai para uma prova que vale o seu futuro, para colar, é gente burra.

Sem contar que questões sobre feijão tropeiro, de como jogar vôlei e tirar estátua de ferro da piscina mostraram como o ENEM nos prepara para saber coisas inúteis e que estão fora do cronograma que estudamos o ano inteiro.
Fiquei bem frustrada sabe, não caiu quase nada do que eu estudei.
Agora é esperar para saber da decisão do Ministro e partir para a 2ª fase da UFES que é sim um exame que podemos confiar!


uns dias antes de acabar com a tortura.
E olha que Guerra fria nem foi estudada a fundo.



Dia de folgar: a mente e o corpo.
Achei digno não ter aula hoje, eu precisava descansar minhas mãos e principalmente meus olhos que nunca "leram" tanta coisa em tão pouco tempo.
Acho que terei mais tranquilidade daqui em diante.



Legal, estou ansiosa para o natal.
Estou com saudade de alguns parentes lá de Rondônia que virão para Colatina.
Será bacana.

Pior q-
Mesmo com todo mundo namorando aqui em casa, eu sinto uma faaaalta do meu pai.
Era para ele estar sentado na mesa aos domingos vendo os dois filhos e genros.
Acho para sempre eu vou lembrar dessas coisas, de como eu amava os domingos de almoço e a rotina do Cupertino-Chefe.
:[


Queria ir no cinema.
MÃS.


joão gilberto - da cor do pecado

Nenhum comentário: