quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acho muito bom quando descontam em mim coisas do dia-a-dia.
Daí eu chego a conclusão que realmente se relacionar com pessoas é um teste de paciência interna.
Tem que se relevar bastante coisa, mesmo quando você pede, pede suplica por ser avisada de certas coisas e nunca é atentida.
E sempre eu levarei a fama de brigona, enjoda, chata de talvez querer as coisas sempre do meu jeito.
Mas é que trato as pessoas assim com tanto cortejo sabe, e coisas minimas que  eu desejo receber em troca, não consigo.
Dá raiva.
Prefiro ser mandada para o inferno do que ser tratada com descaso e desprezo.
É dolorido...eu sempre detestei o desprezo, é a pior forma de sentimento que existe.

Mas deixa que passa.
Eu sempre fico puta, relevo e esqueço.
Sempre segue essa linha respectivamente.

Afinal, para que me estressar  se o estresse que o ENEM me causou é maior que tudo?!
Prova abençoada...pelo capeta.


No final nem eu sei por que eu cobro tanto das pessoas.
Só não consigo fingir coisas..., se não está tudo em paz, não está e pronto.
Preciso gritar, falar, chorar de raiva...expor!
Em troca?Novamente não receber nenhuma palavra bonitinha que me console ou me faça sorrir.
Sou ignorante, uma mula...mas nessas horas viro uma gay sedenta por alguma coisa que lembre "romantismo".


naaaaaaaaaaada!





belle and sebastian - this is just a modern rock song

Nenhum comentário: