sábado, 20 de novembro de 2010


O bom de ter essas coisinhas tipo flog, blog é que sempre posso recorrer aos posts antigos e tentar compreender o que eu sintia quando digitei certas coisas.
E nostalgiar sempre!
Tava lendo meus posts do flogão, que divertido que era!
Implicar, falar bobeira sem ligar para repercurssão que teria, dos amores platônicos, e da minha sempre ansiosidade de saber o que seria do meu futuro.

Hoje em dia esse meu blog tornou-se tão sério.
Pelo menos os últimos posts estão.
Perdi um pouquinho da alegria, e sim posso culpar o vestibular por isso. SÓ POR ISSO!
Minha cabeça anda a mil, mas isso já disse em outros mil posts haha.
Mas meu flogão tinha um ar muito mais de palhaçada, descontração do que esse blog.
Esses dias eu já estava pensando em deixa-lo quieto, não escrever nada.
Porque parece que tudo o que eu escrevo aqui é repetitivo, saco!
Não consigo tirar sarro de nada mais.

Por falar em sarro.
Indo para o UP essa semana, dentro do ônibus fui imprenssada num canto.
Olhei de lado e pensei:
"que cara sem educação bixo, de perna aberta, e eu aqui toda encolhida"
Daqui a pouco levo uma ombrada, e já virei pro cara querendo dar um pescotapa.
Quando o rapaz abriu a boca, quem era!
Saloma!
Grande Filipe Salomaxx!
Nós dois viviamos uma relação de extrema implicância, ele vivia cantado "princesa por favor volte pra mim" bem no meu ouvido. Tinha dias que eu ficava uma arara.
Mas daí hoje em dia lembro, e dá uma saudade! haha
Conversamos pouco, mas no mesmo tom de tirar sarro com o outro.
Bons tempos!



Fiz um caldo verde e me empaturrei.
Se é que dá para se enxer de algo líquido.
Tava muito bom modestia a parte, como diz Grijó, mulher braba cozinha bem!


Ouvir João Gilberto me dá vontade de nadar, tomar uma brisa fresca no rosto.
Voz mais doce!


Antiguidade!


Eu que não fiz nada o dia todo.




joão gilberto - corcovado

Nenhum comentário: