sábado, 13 de novembro de 2010

vamos para a terra do faz-de-conta.

Metallica para aquecer.
E lembrar do show da minha vida que aconteceu em janeiro deste mesmo ano.
Quem me dera ir no tal rock in rio, e ver novamente Hetfield & Cia.
Se bem q-
não curto muito esse negócio no estilo de festival não, um monte de banda, baguça, empurra-empurra.

Por isso mesmo amanhã não dará para ver mukekinha no ilha.
Não sirvo para entrar em mosh, deixa meu namorado se matar lá sozinho.
Como diz a minha mãe sou muito "sensível".
Bicho...minha mãe é muito estranha no quesito de não ter pena das pessoas.
Passei um creminho no buço para retirar os pelos (leia-se bigode), só que não sei se o troço tava vencido ou já havia perdido a eficacia, porque ardeu bastante e logo subiu uns caroços.
Fui pegar gelo reclamando com mamãe, e ela me solta:

"nossa você é muito sensível, eu passei isso aí tem uns dias, SÓ feriu meu rosto..."

Fiquei com raiva.
Parece que é aquela coisa que a gente ouve desde a infância :
"fulano se você se machucar, eu vou te bater"
Ao invés de colo, se recebe pancada.
haha.
Comic.

Cômico é o tal do ENEM, que foi liberado.
Por mim que eles continuassem nessa palhaçada aí, e que a Ufes percebesse que foi a maior burrada adotar esse exame como primeira fase.
E como consequência iria aceitar só as notas da segunda fase, não é lindo?!
Sonhe monkey.


Esperando Ted-Padrasto para me levar até o terminal.
De moto nesse tempo é FAIL!!







Fiquei com invejinha de não ter ido no Protesto dos estudantes ontem.
O receio bateu depois que vi que um dos membros da comunidade havia dado um depoimento no jornal, que o protesto seria contra a anulação do enem, e se fosse para defender causas pessoais nem iria rolar de eu ir.
Mas daí deu tudo certo para eles, eu queria ter ido mesmo.
Outras oportunidades virão, espero.
Gosto dessa idéia de sair nas ruas, gritar, apitar, para os "que mandam" vejam que as pessoas não são omissas a tudo o que se passa!



"De 10 vocábulos que escreveu, Tiririca errou nove"
Cara, o Brasil é realmente um país surpreendente, donde palhaço vira pólítico, estuprador vira pastor.
Eu sou muito descrente no ser humano, que ele possa mudar e esquecer tudo o que já fez.
Não no caso do Tiririca, que já levou alegria para muita gente, e que simplesmente se elegeu, e quem foi mai palhaço foi a população que já perdeu a crença no "ser politico", como eu.




Vamos lá ver meu sogrão em cena em:
"Morto por 30 dias"



metallica - through the never

Nenhum comentário: