quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

uuuh uuhhh, yeah yeah!

Essa versão de Holy Diver cantada por Howard & Cia é muito boa.

Os dias depois da última etapa da UFES me deixam ao ponto extremo da felicidade.
Sabe o que é não ter mais que ter uma certa obrigação de acordar e logo ter que enfiar a cara na História?
É ótima, e sinto todos os dias uma sensação de dever cumprido, mesmo sem saber qual o resultado que estais a me esperar.
Por enquanto ainda nem penso nos resultados, deixa a ansiedade lá para o final de janeiro.

Legal é que agora já posso escrever como fazia antes.
Refletir, brincar.
Antes o vestibular me consumia até via post.
Era uma falação repetitiva.

E agora devo falar das minhas férias emprovisadas?
haha.
Tem gente que acha que 'vestibulando' não rala, e logo não tem que ter férias.
Bixo eu só precisava de férias para a minha mente só isso!
E estou tendo, é muita praia, commmmmmmmida, dormidas sem culpa.
Preciso urgentemente recuperar os meus 4 quilos perdidos por causa das últimas semanas corrida.
To pensando em ejetar Neston na veia.
Aquilo me engorda em um dia.
Delicinha!
Adorava quando os tempos eram gordinho e papai me entupia de neston com leite.
Hoje em dia uma lata de neston é o mesmo preço que 5kg de arroz, euem.

como diz o Gabriel "que qué isso"


Um desanimo de ir para Colatina city passar o natal.
As coisas estão tão boas por aqui, que não me imagino em casa, trancafiada no calor sem nada para fazer.
Mas por uma extrema consideração as minhas tias e meu vovô querido, acho que eu e mamãe vamos.
Com dorzinha no coração!

acho que tem pastel e depois açaí.
vida árdua!!!!

Nenhum comentário: