quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

uma dose de ânimo.

A ida no trombini hoje me alegrou um tanto e me ajudou a esquecer as desavenças do meu lar.
Eu e Alex realmente libertamos as frangas, gritando de medo naquela montanha russa meia boca.
Pena é que havia poucos  brinquedos, e uns muitos lotados.

Eu sempre me achei adulta para frequentar parques, circos.
Mudei de opinião.
Mas na questão dos circos eu ainda continuo relutante  a não ir, sempre terei em mente a violência que muitos usam contra os animais, além de aprisiona-los

Aprisionada estou eu, que não consigo ter prazer de dormir em minha própria casa.
Tinha tempos que me sentia agoniada de dormir fora de casa, hoje em dia to fugindo do nº 101.
É muita cobrança, brigas desnecessárias, não encontro apoio.
Dai que tenho que procurar abrigo em minha inúmeras residências de segundo plano.
Uma delas é a casa do papai.
Aqui eu respiro diferente. E eu até acho que é porque não venho pra cá sempre.
Mas realmente meu pai me trata de uma forma mais de impulsionar a estudar do que me forçar a ter qualquer empreguinho.
Ás vezes penso em morar aqui, mas em outras vezes acho que não seria justo com minha mãe.
Já que em outros tempos ela voltou para cuidar de mim e de meu irmão.
Mas digo...a convivência está complicada. Ah se tá.


Passei por experiência bacana.
Tive uma amizade nova e  "relâmpaga", e que sim, me senti motivada a dar continuidade a ela.
Tal amizade foi com Gabriel, primo de Alex, que infelizmente já partiu para aquele país que fez meu Brasil de colônia por décadas, séculos e sei lá mais o que.
Estranha essa vida, aonde que eu iria me apegar logo a um primo de meu namorado, e que ele teria que ir embora tão rápido.
PORRA VIDA!
Bielzi fez o papel de um amigo fiel nesse um mês, ouviu minhas estórias e me fez experimentar um belo banho de chuva em Baia Nova.
Sem contar das implicâncias boas!
Ah biel, volte logo, acima dos acontecimentos, espero te rever em breve.




a cara de Alex.


Eu nem sei se eu fiz preces e juras na virada de ano.
Estava tão gripada e com sono, que só pensava na suite fria com meu colchãozinho a me esperar.
Impossivel Deus me castigar por isso, preces e juras eu fiz durante o ano todo.
E preciso muito de algum saldo positivo, porque se não acho que desmoronarei.
Pelo menos um emprego qualquer já está bom.
Preciso de grana, de uma máquina profissional.
E ah!
De ir para Lisboa com Alex passar o ano novo.
só  isso papai do céu, amém.





Nostalgiando com esse cd do Bee Gees.
Tai uma coisa que faz parte do meu dia, nostalgiar.



Bee Gees - Too Much Heaven

Nenhum comentário: