sábado, 8 de janeiro de 2011

I've found another way.

Um pouco de conversa e as coisas se acertam em 1 segundo e alguns milésimos.
Tudo bem em casa.
Mas ainda sinto falta daquelas semanas pós provas da Ufes, em que eu só queria descansar a minha mente e curtir, tal coisa  que eu não havia feito durante uns dois meses seguidos.
E de não ter que pensar em trabalho e futuro.
Nessa espera pelo resultado a mente fica num turbilhão de pensamentos.
E como esqueço se a todo momento um amigo me pergunta:
"e ai como foi na prova..." haha.


Resposta:
"me procura depois do dia 3 de fevereiro, que eu te falo"
:*

Fazia um tempo que eu não ouvia Chris Cornell e sua voz from hell.
Audioslave, foi uma banda que fez uma moda repentina com Like a Stone  e Cochise, e logo sumiu.
Nessa época por achar essas duas músicas meio fracas, eu nunca me interessei pela banda.
Depois que a poeira baixou, decidir ouvir o primeiro cd por completo e me surpreendi!
Boas músicas escondidas no meio dos singles com o Cornel mostrando seu potencial em gritinhos tímidos haha.
Queria muito gostar de Soundgarden também, mas...


Bonitinho nessa época.



Sem um assunto realmente relevante.

Naufrágo pela vez incontável.
Ronaldinho e Flamengo enfim se casarão?
Será que eu vou suportar o Shopping lotado hoje?
Preciso de um biquine novo e uma pulseira transparente da championnnn!


Cadê minha camêra profissional?


Quantas pessoas estão como eu, na frente do computador a procurar o que fazer.

muitas perguntas.


audioslave - bring em back alive

Nenhum comentário: