quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje mesmo andando o dia inteiro, correndo atrás de coisas, a minha mente não se aquetava.
Eu conversava com minha mãe olhos nos olhos, mas só Deus sabe onde estava a minha mente.


Tenho vontade de ligar, de contar as pequenas novidades da minha vida.
Mas como posso saber o que é melhor para mim se não mantivermos a distância?
E ela dói como se eu jamais fosse me recuperar dela.
Parece que o rumo inteiro da minha vida depende da solução do que eu estou passando agora.
E quando olho lá para frente, não me imagino caminhando sozinha.
Mas já que não há saída...fica assim e eu fico assim.




Fui à missa agora pouco.
E como é lindo sentir toda a aquela energia, aqueles arrepios e ouvir cada canção mais linda do que a outra.
Há tempos que eu me vejo precisando de uma aproximação maior com as coisas divinas, quando não passei na UFES a ficha caiu que realmente naquele momento nada poderia me acalentar o meu coração, somente Deus.
E foi assim.
Agora acho que foi o momento certo para me apegar de vez para ver que não estou sozinha enfim.
Romaria que me espere, a minha promessa está de pé independente do meu pedido do ano passado.
Aquilo deve ser mágico ao extremo!





Virei a esquina, não vi nada.
Pareço ficar esperando algo o dia inteiro.
Telefone, buzina, plin plin do msn.

E acho que tenho que parar de me lamentar aqui, odeio parecer Idiota.
:@

Nenhum comentário: