domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tchurutchuru au!
Uma banda que rotulam de "power metal" dando esses gritinhos é meio gay.
Mas Dragonforce me agrada sei lá por quê!!!

Amanhã enfim começam as aulas no pré!
Ansiosa demaaaais.
Quero sinceramente que esse ano passe correndo, voando como me diziam "fast as a shark".
Pior que passei janeiro inteiro procurando emprego, só que começou a me dar uma preguicinha de trabalhar esse ano.
Ano passado realmente não tinha como, era tudo novo, correria para estudar.
Agora que já sei tudo, e é só passar o ano revisando e fazendo exercício, to pensando muito bem em levar a vida de desempregada numa boa. haha.
Se mamãe lê algo, me expulsa de casa.
Mas cara, sinceramente estou com medo de trabalhar e abandonar o pré, abandonar a academia e a minha piscina querida!
Se não fosse pelo dinheiro, que eu tanto necessito para satisfazer meu lado captalista, acho que só trabalharia depois de formada!
Se papai tivesse aqui seria...

[...]


Eu não conheço alguém que tem tanta explosão de sentimentos como eu.
É realmente um feito mais incrível do que Sarney ganhar uma passagem só de ida para o Egito e se eleger a algo.
Passei dois dias numa felicidade besta sabe?
Como algum idiota inventou "me senti por cima da carne seca".
Estava adorando, estava dando Graças a todas as entidades sagradas por ter tido a minha sagrada Conformidade!
Mas acordei estranhamente hoje sentindo a maldita falta.
Os domingos sempre me massacram, pisam em mim e depois cospem! Malditos.

E para fechar o dia...aconteceram coisas.
E pufffft.
Tudo voltou ao nível do começo.
Chato sabe?
Se sentir descartável.

Talvez era o que eu precisava para enxergar além.
Aliás de uns tempos pra cá to vendo motivo em tudo!

Mas no fim só falo das coisas ruins.
Tem as boas sim.
Só que meu orgulho não as deixa falar hahahahaha!






Vendo a lista dos livros para a Ufes 2012 fiquei até com um sorrizinho besta.
Já li uns 4 da lista de 9 livros, isso me poupará a dor de cabeça e a correria de ter que competir para encontrar os livros na biblioteca.
Show.


Confesso que não estou nem um pouco empolgada com o bom empenho do Flamengo no campeonato carioca.
Sem paciência para ver jogos, torcer, acompanhar as notícias.
Futebol de uns tempos pra cá não passa de marketing pessoal, patrocínios e no final dinheiro sujo!
Eu acho que deveria estar orgulhosa de ter um jogador aclamado por torcidas do mundo em meu time do coração, mas sabe? Não faz diferença.
Flamengo com Ronaldinho e Flamengo sem Ronaldinho.
O que deve fazer a diferença é o bolso da senhora Patrícia Amorim haha.
Bolso gordim gordim.







vamô lá na programação animadassa de domingo na tv.
voltando aos velhooos tempos!



dragonforce - heart of a dragon

Nenhum comentário: