quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sinceramente estou decepcionada com o UP esse ano.
Quer dizer, estou decepcionada com as mudanças de professores.
Claro, se fossem para melhor, eu entenderia, mas gente como posso gostar da grgânica sem "sandrin capeta"?
Traçar toda a História do Brasil sem Zé Renato?
Só me falta entrar um estagiário de Literatura na sala amanhã.
Terei que me retirar.
Ninguém substitui Grijó!!!!

nada contra os estagiários.
Se eu fosse uma estaria feliz.

Ainda na torcida que saia um emprego legal para mim.
Tenho que ocupar a mente imediatamente, ou a depressão será mais um passo para o meu declínio.
[mentira].
Mas é verdade, a vida me pregou ciladas este ano que eu até imaginava que iriam acontecer, mas não preparei para encara-las.
Tem momentos que cada coisa ruim passa pela minha cabeça que só dormindo para esquecer.
Vontade de desistir toooodos os diaaas.
E no fim, há somente um alguém para eu segurar firme, papai que estais no céu.
Claro eu deveria estar satisfeita em tê-lo em meu coração, na minha fé de cada dia.
Mas o pior para mim é a presença física de alguém, de chegar da escola e saber que tenho alguém a me esperar.
Isso no momento eu não tenho.
E por incrível que pareça acho que a minha cura está restritamente ligada a esse ponto,  em uma nova experiência amorosa, sabe?
Apostas para o sucesso: emprego e o clichê master "um novo amor" hahaha.


Será que devo rezar para isso?
[dúvida]
Complicado é que só estão me aparecendo figuras de oooutros tempos.
Gente quero avançar e não retroceder, oras.

Se meu cabelo crescesse como eu me preocupo...




Antigamente meu fanatismo por foto era maior.
Claro, fotografia é a minha meta master.
Mas não tenho mais aquela paciência de me maquiar, fazer cara de demente, ir para o quintal tirar foto.
Preguiça, e ás vezes chego a pensar que meia hora que estou ali rindo sozinha, poderia estar fazendo algo mais digno de gente madura.
Tipo...dormir e comer para engordar.
Meta: 61 kg.


Chove...vai!

É muito chato ouvir História do Brasil desde o princípio, sendo que já sei tudo até Luís Inácio Lula da Silva.
Dá vontade de ficar que nem uma nerd petulante respondendo tudo.
Me controlo.


bee gees - to love somebody

Nenhum comentário: