quarta-feira, 9 de março de 2011

estado de â-nimo.

Acho que Deus ouviu minhas preces.
Não que eu ele não as ouça, mas hoje ele descarregou todas suas bençãos sobre mim, disso tenho certeza.
Acordei relativamente cedo para um feriado...e com um humor incrível, com uma felicidade estranha.
Até com aquela vontade de tomar um leite quente com nescau e um biscoito água e sal.
Digo isso porque a tempos a minha vontade de me alimentar estava escassa, tanto que ainda não recuperei meus  3 quilos perdidos naquela transição de termino de namoro e vest ufes.
Mas hoje algo mudou.

E por favor que continue assim.
Segunda quero começar definitivamente a me entrosar com os meus queridos livros de exercícios.

Por um lado também penso que minha felicidade talvez, instantânea, é devida a chegada de minha amiga Tathi .
Fiquei longe dela longos 3 meses, logo no momento em que eu precisei do conforto das palavras dela.
Sentia falta todos os dias de falas "po jozildes...", e dos queridos "uuhuul" que repito constantemente hoje em dia.
E pensar que antigamente eu já coloquei na balança o valor que a nossa amizade tinha...!
Gente como podemos trocar sempre o certo pelo duvidoso?
Estou aprendendo a lidar com isso.
Mas ontem dei aquele abraço tão gostoso nela, foi tão bom reve-la que ficaria lá olhando ela rir até hoje de manhã.
Minha fooofa!
É quem eu precisaria para cuidar de mim para sempre, mas pena que ela terá que regressar para SP daqui umas semanas.

Ela vai e eu fico...
Ficarei com as minhas amizades que estão com relativo progresso.
Abri mão de outras definitivamente, seguindo a frase que diz que as pessoas mudam para que podemos deixa-las "pra lá".
E estou bem servida por enquanto,até que me provem ao contrário.
Dei um "restart" na amizade com alguns meninos das antigas, que deixei meio para lá depois do começo do meu namoro.
Mas nem por nada, só por respeitar meu ex namorado.
Os meninos estão me trazendo momentos de muita diversão, atribuo isso a minha rápida recuperação  haha.
Sabe aquela coisa, de sentar na praia de madrugada e conversar até amanhecer entre risos infinitos?
É isso.



seus fofos.



E esse tal do carnaval.
Meu pai ontem  estava reclamando no telefone que paga impostos para esse país, para ficar cuidado de demente que se alcooliza e passa mal, que bate de carro e se arrebenta nesse feriado inútil.
E ele tem a completa razão.
Carnaval é um feriado mais inútil de todos, parece que todo mundo deixa para fazer orgia, esquecer de usar camisinha, beber até cair na mesma semana...em uma sincronia perfeita!
O que não acontece em outros feriados e nem em outras ocasiões.

O Estado junta tanta ambulância, tanta polícia para cuidar dos afetados é que é digno de ser ovacionado.
Se fosse eu...deixava todos morrerem atrás do trio elétrico, pois já se matam, e ferem o cérebro por aguentar axé music durante dias.
Tsc. O dia que eu for em um trio elétrico, deixarei uma carta para todos os que me conhecem, dando a total liberdade para que me internem no hospício mais sujo que tiver.
Sim porque quando chegar esse dia eu já terei perdido a minha sanidade.




Hoje eu até iria na praia...solzinho bom!




Ei, Favor não fazer voz de criança de 5 anos ao telefone...eu apaixono facilmente! haha.


rammstein - engel

Nenhum comentário: