terça-feira, 1 de março de 2011

faz promessas e juras, depois esquece.

Um João Gilberto...Uma segunda.
Cá estou eu me embriagando com um copo mucilon de arroz, pensando no amanhã.
Que no amanhã, acho que devo deixar esse dasanimo chato de lado, e acordar cedo para ir malhar e estudar a tarde.
Antes, fazer uma corrente de oração porque segunda sempre é aquele dia que não cumpro as promessas.


Tive um sábado divertido e satisfatório, mas com algumas consequências para alguns amigos.
Vejo que alguns destes complicam muito, e os que querem 'descomplicar' parecem ter um carma, porque seu destino sempre lhes apresenta as tais pessoas que complicam tudo.
Carma, dizem.
Ou uma certa força para enxergar o óbvio e seguir sem se quer olhar de lado.
Fico triste, e com uma pena no fim.

Estou me saindo bem até com meus pequenos problemas,
ontem vivi e deixei de lado as minhas neuras.
De ficar pensando no depois.
Me libertei, senti aquela brisa de praia balançando o cabelo, ri, cai, levantei, senti vontades e medos, tudo ao mesmo tempo, e não me resolvi para qual lado eu ia me deixar levar.
Foi bom, foi.
Arrumei companhias legais, e tenho receio de perdê-las logo logo.

Meu ego anda bem abastecido.
Mesmo sendo com coisas não tão verdadeiras, ditas num momento de afobação.
É bom ouvir coisinhas fofas...e se iludir!

Estou curtindo muito essa fase, Obrigada.




Vivo esperando, e procurando um trevo no meu jardim.

p.s.: preguicinha de post grande.


Um comentário:

karine disse...

ei Jordana.meu nome é karine...passandu pra dizer q leio o seu blog constantemente, e q gosto muitooooooo, acho super interessante, legal msm.

ps:jamais deisista do seus objetivos,q logo logo vc chega lá...bjão moça...