domingo, 27 de março de 2011

humanos perfeitos possuem im-perfeições.

A vantagem de tentar querer prever o futuro, é quando as coisas acontecem é só rir e pensar "eu sabiiiia".

Ontem me senti até motivada a tentar psicologia na Ufes, para compreender alguns seres, estes que precisam ser estudados a fundo por mim. .
Fato é que se eu perguntar minha cadela Lucy o que ela quer para o futuro, ela em um latido me responderia que espera ter ração de qualidade todos os dias, água limpa, varanda limpa e carinho na orelha. Enquanto pessoas totalmente racionais não esboçam reação quando questionados, o "não sei" é a língua oficial.

Ok Lucy, você é bem mais racional que muita gente.
Comparar você é covardia das grandes.






Quer me matar de ódio é conversar com pessoas sem opnião...


Ainda bem que minha decepção passa rápido, depois começo ver as coisas com um olhar mais ameno...



ainda bem?
[...]


Nenhum comentário: