sexta-feira, 25 de março de 2011

um bocejo, dois bocejos.

Me acordam e desligam, diz que vai ligar depois.

Qual é a parte disso que não me surpreende? haha.
Estou em guerra com os seres masculinos, só consigo ver mesmisse em todos os cantos.
Sempre são as mesmas atitudes, os mesmos conceitos, sempre a pensar com a cabeça inferior, os mesmos elogios, sempre o maldito "tanto faz".
Acho que vou casar com Deus. Este sim vale a pena, todos os dias e jorra bençãos sobre mim, é o único homem que no momento eu confio sem pensar
O resto...!
E tipo pfffffffffffffffttt!

Daí de uns dias pra cá, eu estou tipo garoto de 15 anos no ensino médio.
Idealizando meu príncipe sem cavalo, em cantores famosos e até em meus professores, que aparentam ter um pingo de maturidade, um pingo a mais pelo menos dos homens que andei conhecendo.
Não falo de específicos, mas é que todos os que eu conheço no final se resumem em um.
Até meu pai anda me decepcionando...com os machismos, a falta de maturidade. Magina os "outros".
Ok generalizar não é legal, mas ainda não me provaram ao contrário.

Mas ainda bem que não estou em uma busca desenfreada. 
Estou sim em estado análise desse seres de Marte.
E no final tem que rir, porque como vou formar uma família desse jeito?
Quero casar com uma pessoa com idade mental pelo menos maior que a minha ...se não, vira bagunça!

Não.
Esse clichê de a procura do Príncipe Encantado não rola...nunca rolou.
Curto mais os Reis (risadas infinitas).






Hoje é sexta e que legal!
Tenho simulado sábado e domingo, mil "eeeee's"

Tomar aquele mucilon agora e partir para os estudos.

Nenhum comentário: