sábado, 9 de abril de 2011

É por isso que eu queria ter um trampo legal e um carro qualquer.
Num sábado turbulento como esse eu só iria pegar a mochila e chaves, para vagar para algum lugar que me trouxesse paz, esta de espírito.
Ando muito inquieta.
Faz tempo que preciso respirar um ar mais diferenciado.


Um tio meu faleceu.
E caramba, eu tinha uma afeição legal por ele.
O sorriso dele não sai da minha cabeça, que mesmo estando enfermo mantinha sempre o bom humor.
E a cena do meu primo dando o último adeus no cemitério hoje também ficou na mente...aqueles flashes veem a toda hora,sabe?
Eu fiquei pensando que poxa cara, o quão dolorido é aquele último contato sabe...não consigo nem me expressar corretamente.
Fato é que me abalei.
Fato é nessas horas você sente ainda mais falta das pessoas ao seu lado, para te dar aquele abraço e dizer que está tudo bem.
Só que eu hoje estou sem forças para nada, para discutir, pedir por atenção, querer sair, ligar...!


Colatina...
Não há lugar mais bucólico para mim do que aquele lugar, cada pedacinho tem um pouquinho da minha infância...
Bom ou infelizmente, na ocasião encontrei meus primos queridos, que não via a muito tempo, por simples acomodação.
Mas legal é que o entrosamento é o mesmo de sempre.
Conheci também primos e primas, e inclusive uma chuchuzinha chamada Mariani de 2 aninhos.
Viramos amigas intimas. Fofurinha!

Prometemos um churrasco dos pereira cupertino em breve ;)


Queria até ver um filme, ou até Spartacus...mãs minha concentração hoje foi dar uma volta.
Só segunda agora.




radiohead - separator

Nenhum comentário: