quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parece que quando a noite chega, os tormentos chegam junto com ela.
Do ápice do bom humor eu chego agora no limite da frustração.
Frustração e decepção são dois sentimentos que estão fazendo parte de mim de uns meses para cá.

Novamente me sinto usada, enganada, feita de boba pela vida.
Quando eu estava ali gozando de uma felicidade boba, vivendo já achando que estava com a vida resolvida em certos âmbitos, vem tudo, tudinho para me confundir, para doer nesse meu coração que anda levando tanta porrada.
Bom seria se eu fosse menos emocional, bom se eu conseguisse ser indiferente a certas situações.
Gostaria de deixar as pessoas se dirigiram a mim...mesmo se isso durasse séculos.
Corro atrás e nunca ouço o que espero ouvir.

Verdade que como Regi me disse hoje, eu sou demais para muitas pessoas, e estas não merecem o que eu ofereço para elas.
Porque se alguém não tem na cabeça que estar ao meu lado é bom definitivamente, e que as outras coisas são meros detalhes...isso me diz que como elas, eu também devo pensar que estar assim solteira é melhor.
E sim manter meu orgulho, porque ter atitude sempre cansa.



Retirando tais coisas.

Preciso urgente fazer um projeto para apresentar amanhã na Escola Contec.
Me sinto insegura um tanto e sem a criatividade aflorada.
Minha cama fica me seduzindo, vontade de deitar para tudo passar rápido.
Queria muito sair amanhã.
Necessito ver caras novas e bonitas haha.

Há coisas melhores para vir do que as que ficaram para trás!

ultramegablaster-fato.

Nenhum comentário: