quinta-feira, 7 de abril de 2011

meet me in outeeer spaceee

Incubus me viciando.

E a vida volta ao normal devagarzinho...
Estou conseguindo estudar durante o dia, não chego atrasada na aula e consigo assistir até a última.
A minha gloriosa concentração tão valiososa no tempo de revisão lá no ano passado, está de volta.
Um brinde haha.

Estou achando graça do meu gosto pela biomédicas.
Claro que, a tal da química não se encaixa nesse contexto, porque ainda corro dos cálculos químicos malditos.
Mas ahhhh a biologia, matéria tão linda!
Que ao mesmo tempo é tão racional e mágica. Consegue envolver o divino com o concreto.
Claro, porque é divino muita das vezes não é concreto para muita gente...
mas ás vezes estudando sobre o corpo, sobre os sistemas, é tudo tão perfeito, que não poderia existir por existir mas sim por ter um dedo de Deus.
Fato é que até passa pela minha cabeça trocar de curso, sei lá tentar algo que envolve lidar diretamente com pessoas ou animais, mãs.
Estudei História a fio, e me apaixonei por ela antes mesmo da biologia, então para que começar algo novo, se já me acostumei lá com tudo quanto é revolução, conceitos, ideais...deixa.
Tem mudanças que não são necessárias.


Outras como não me importar com futebol me fazem bem um tanto.
Cansei desse circo.
Futebol deixa as pessoas alienadas, não as deixam a enxergar tudo quanto é sujeira que rola.
Claro hoje em dia tudo o que vejo, compro há sujeira, mas se eu puder me esquivar e não participar dela já é um bom começo.
É muito jogador mesquinha, querendo inventar moda, vivendo de aparência, do marketing pessoal.
Prefiro mais ver uma luta de mma, onde os caras vivem mais de conquistas, são quase anônimos, as aparências fica em segundo plano.
Mas como no Brasil tudo o que é de fácil entendimento é mais aceito, é só jogar uma bola em um campo que   fica todo mundo contente.
Nem precisa ter arroz e feijão na panela, não. É só ter os R's em campo...que a fome desaparece.

Estou ansiosa para ver Brasil perder em 2014 =)


Medo.
Tenho uma entrevista para uma vaga de design gráfico amanhã.
Me sinto muito assim, despreparada.
Mais de um ano sem manusear o corel e os outros programas.
Vai que me pedem uma demonstração ao vivo, ih rapaiz já era.

Isso que me arrependo um pouco, podia ter praticado mais para não perder a criatividade.
Hoje em dia estou desmotivada para a área de criação, já penso em um Jornalismo esse ano.
Não tive tempo para abrir corel ano passado, correria sem fim.
E tudo se foi se perdendo...!
triste.
Mas há coisas piores.


Como a matemática.
Danada.



Vendo uns vídeos do incubus via youtube, e está caindo aquela babinha no canto da boca.
Brandon Boyd com essa camisa xadrez causa tantas coisas.
Estou tipo menina de 15 anos apaixonada pelo pelanza pelanca, do restart.
Há uma pequena diferença, brandon é macho.



incubus - anna molly

Nenhum comentário: