sábado, 30 de abril de 2011

Olha Hot Fuss do The Killers tem que entrar na minha festa, aquela quando eu morrer...porque cara, não paro de ouvir esse cd.


Vi "Rio".
O filme é tão fofinho que não tem como ficar criticando a mesmisse dos filmes de animação.
Achei que ia render mais coisa, mas no fim acabou e eu pensei "ué já?"
Mas tá bom, pelo menos depois de dias... ri um pouco, da cara do Charles no caso, me livrei das preocupações diárias pelo menos por algumas horas.
É bom, renova um pouco sair de casa ás vezes, né Jordana?

Hoje nadei como nunca.
Caramba fiquei uma hora na piscina...precisaram ligar os refletores para mim, a noite caiu e eu nada de sair daquela água gelada e azul.
Cara...outra coisa que é de bom aproveito para mim é a tal da natação, meu humor melhora totalmente, consigo sair de lá muito mais animada e confiante.
A parte mais gostosa ainda, depois de sair de lá é sentir o corpo cansadinho, com sono, querendo caminha quentinha...tipo criança quando corre o dia todo e a noite vai se desligando da tomada, nadar é assim!

Acho que se eu não gostasse de humanas, Educação Física seria uma área até interessante.
Gosto de algumas práticas esportivas, e saber como elas fazem bem ao corpo humano me deixa mais interessada.
Mãs.
Não dá para com 21 anos gostar de um monte de coisas, e no fim não saber por onde seguir.
Querer ser atleta, jornalista, publicitária, ter uma banda, ser veterinária.
Algumas opções românticas.








Amanhã é aquele dia que vou andar umas quatro horas, feliz da vida, agradecendo a papai do céu a tudo.
A este momento que estou vivendo...as perdas, as descobertas.
E que no fim, tudo vai ser melhor do que já foi!



ver um tiquinho de um show do Incubus que baixei e "mimir"
Sinto ás vezes falta de falar apelidos gays com alguém ahaahha
"miimiiiimi, momomomo, neneneneeneinnnn"


carênciafeelings.






the killers - under the gun

Nenhum comentário: