segunda-feira, 11 de julho de 2011

Duas semanas sem conseguir ouvir música no computador que eu utilizo diariamente.
Caramba, e como é horrível.
Não é a mesma coisa fazer post sem uma inspiração musical ao fundo.
Fica algo seco, meio que sem sentimentos...
Creio que algo relacionado ao som, foi dessa para melhor. E vai ficar por um bom tempo sem haver reparos.

Tive uma noite (leia-se madrugada) conturbada , mas que como é de prache as decepções se curam rapidamente.
Elas não atrapalham mais meu sono, meu paladar e etc.
Discutir coisas pelo cel 5 horas da manhã foi bem inusitado, eu achei que não teria coragem para dizer certas coisas que acabei por saber. Mas nem a sonolência me atrapalhou.
Acho que todo mundo fica meio mongol quando está em estado de sono.

Daí que me senti muita envergonhada das coisas que eu soube, coisas que fazem subir aquele asco pela garganta.
Eu simplesmente odeio situações em que as pessoas omitem coisas para se dar bem em algo...
Eu devo errar várias vezes ao dia, isso é fato comprovado em meu ser.
Mas jamais omitirei meu sentimentos por alguém,...acho que nem se me prometesse aprovação no vest-Ufes 2012, ou sei lá me dessem uma nikon d90...essas coisas que são meu sonho de consumo master.

Nem por qualquer coisa que eu desejo muito, eu faria quem eu amo, tenho afeição ou sei lá consideração passar por tal situação.
É de picar o coração em "million pieces"
De todas as decepções, a mais dolorosa está sendo essa...e pretendo usar ela tipo "agora sim eu tenho que tomar vergonha na face".
Definitivamente tem que haver o dia de parar de ponderar as coisas...se não, é sempre a mesma coisa, as mesmas dores.

Legal é que eu não sei o que é pior...os homens que mentem/omitem, ou como já dizia Rodolfo as "bestinhas" que acreditam.
Tem muito tempo mesmo que não confio nem no que o meu pai diz!!



Mudando.
Hoje revi a 1ª temporada de Dexter pela terceira vez.
Estava fazendo papel de uma boa amiga, já que meu amigo Charles Tagliate ainda não havia visto a tal temporada.
Dexter nunca é demais...as sacadas no fim de cada episódio veem chamando a minha atenção, já que sempre condizem com a vida das pessoas.
É isso que deixa a série mais inteligente, um serial killer que deveria ser todo problemático, esquisitão, no estilo "no feellings", acaba por entender o lado humano das pessoas bem melhor do que os que são digamos "normais".
É um paradoxo perfeito.
Gosto tanto do dex, que nem consigo enxergar ele como alguém falso, já que ele esconde sua verdadeira identidade para todo mundo. E em muita vezes mente pra Rita.
Parece que ele faz tudo o que as pessoas tem vontade de fazer, mas acham incorreto...ele retira o lixo humano da cidade, ele brinca de ser Deus de uma forma digamos "interessante".
E com ele não há purgatório, redenção e muito menos perdão.





Nenhum comentário: