domingo, 17 de julho de 2011

Eu já devo ter mencionado nesse meu bloguezinho o quanto gosto dos domingos.
É o dia em que não me preocupo com nada além do meu descanso, não há compromissos  (não que eu os tenha durante a semana) , não tenho afazeres domésticos a fazer...
Só tenho mesmo é que me preocupar com o que vou comer durante todo o dia e escolher o que vou ver deitada no sofá.

Hoje terminei de rever a 3ª temporada de Dexter.
Não gosto de tal.
A acho totalmente fraquinha comparada a 2ª e a 5ª temporada.
Não tem aquela trama que te prende, te faz engatar um episódio ao outro.
A presença do Miguel é instável desde os primeiros episódios, quem gosta de Dexter  e entende um pouco, já assiste sabendo que a amizade dele com o promotor não dará certo, e que ele é um fake.
Estou meio compulsiva por Dexter tem uns meses já...acho que devo a isso, porque fico vendo as novidades para a 6ª temporada, e logo bate uma ansiedade tensa.
Para sana-la vou revendo as antigas, vou comentando coisas aleatórias neste blog forever alone.


Me perguntaram a pouco se eu estava bem.
A resposta foi meio que de uma pessoa que usa entorpecentes:
"estou com a mente limpa, pelo menos hoje"
Quando eu saio de casa, que acontece raramente, parece que fico meio entorpecida mesmo, tudo parece fugir ali no momento, fica um desejo que a noite dure até todos os tormentos passarem de vez.
E ontem foi bem bacana mesmo o meu sábado.
Fui em uma comemoração de um aniversário do professor da academia, esta reunião foi bem descontraída... eu tenho um grande afeto pelo o povo que malha comigo.
Não os vejo somente como colegas de pegar peso, todos ali tem um valor para mim.
Depois fui num evento com minha cunhada e meu irmão.
A tal "escola de pop" do Antimofo.
Caramba, que nostalgia tensa que foi aquela festa...ainda mais na hora que tocou larger than life do BSB.
Cantei freneticamente, tentei lembrar da coreografia e tudo mais.
Me senti bem traveco lá, liberei as frangas.
"minha filha você ta chamando a atenção ai hein" haha.
E depois de alguns anos a procurar uma parceira de dança, já que perdi a Cyntia e Tata para a vida, e depois delas só vieram múmias como diz Leandro...encontrei na minha cunhada uma boa parceira.
Já que esta também já curtiu muiiiita coisa pop quando era adolescente.
Dançamos bastante.

Legal é que esses eventos moderninhos/cults nunca fizeram o meu gosto, pode até ser por que eu tinha uma impressão errada.
Quebrei cara êêêê.





arrumadinha, até um pouco bonitinha.

i got a big egoooooo.
Cantar beyonce não é um bom sinal.




Vamo ali porque tem um garoto querendo ver a season finale de dex m.


John Mayer on the radio.

Nenhum comentário: