quarta-feira, 20 de julho de 2011


Creio que lavei uns 50 kg de roupa.
Retirei muita coisa guardada para lavar, dai que fiquei até agora pouco lavando tudo.
Cabeça ta doendo de tanto ouvir o soar da centrifugação.
Tem algum tempo que resolvi poupar minha mãe de ficar lavando o que eu sujo.
Acho que ela já lavou demais.
Se minha coluna que só tem 21 anos está todo danificada, imagina a dela que já lavou muita roupa na mão na época remota, que só rolava os tanquinhos tensos...

Há também um cansaço mental.
Claro que todos os dias há o tal cansaço, mas hoje este cansaço tem um teor maior.
Sim, procurei coisas para ver, vi não gostei, me deu raiva, tristeza, frustração e logo o asco.
Acho que é mais ou menos nessa ordem que eu fico quando vejo coisas espalhadas nessa maldita internet.
Mas tais coisas passam logo, eu memorizo coisas divinas e logo parece que meu coração vai se acalmando.
A rapidez com que as pessoas mudam de comportamento me assusta um pouco, é difícil de lidar e compreender e logo aceitar.
Eu continuo a mesma pacata pessoa, os meus gostos continuam os mesmos, as minhas roupas, os meus conceitos...


Por falar em gosto.
Vi "Uma Noite em 67", um documentário simples, mas que mostra em uma hora meia a realidade do festival musical de 1967 e logo mostra um pouco da musica brasileira da época.
É até vergonhoso viver sem saber a competência de alguns músicos brasileiros, e eu me envergonho de não saber nada de alguns artistas que fizeram história, iniciaram estilos...
Sem contar que foi maravilhoso ver Roberto Carlos não sendo o querido do pedaço, já que hoje em dia ele é visto como um deus, quer dizer "O Rei".
Sinceramente vendo aquele documentário, fica bem explicito que antes de Roberto Carlos tem muuuuita gente.
Sem contar parte 2, que Chico Buarque me paralisou com seus olhos azuis dando depoimento no documentário, a camisa azul realçava mais ainda o olhos.Ele é bem mais interessante com os seus sei lá, sessenta e poucos anos, do que com vinte e poucos.
Mas ainda não vou chegar ao ponto de baixar chicovisky não...




Só queria saber onde João Gilberto estava nessa época...sei lá talvez rolasse de ele se apresentar.
Com aquela calmaria...




Está para começar meu inferno astral
Dia 23 está ai,droga.



cadê o som desse computador beligno.
tsc.

Nenhum comentário: