quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tem uma semana que não sei o que é estudar.
Sim, minha consciência está pesadíssima.
Mas a culpa é total das pessoas que me cercam, estas que interrompem meu sono sagrado.
Ontem mesmo eu devo ter conseguido dormir umas 4 da manhã; entre ligações aleatórias.
Eu fico total sem graça de interromper as pessoas em seus lamentos...então fico ali ouvindo, ouvindo.
Dai no outro dia, 10 horas é pouco para eu conseguir me levantar do quentinho.
Mas as férias estão ai batendo na porta, espero muito repor as matérias atrasadas.
Tipo botânica que o professor está a anos luz a minha frente.
Eu desprezo a botânica, é a parte da biologia que eu acho mais chata de estudar...
Pior que tudo o que estou estudando é novo, não me lembro de ter estudado xilema, floema e agregados quando era do Sesi.
Tsc...tempo perdido.


Um vício chamado John Mayer.
Cheguei ao ponto de dormir ouvindo, de tão doce que é a voz desse rapaz.
Sem contar que ele tem uma beleza que também logo agrada os olhos, nariz fino, boca desenhada, cabelo bagunçado e visual bem despojado.
Estou me sentindo uma Arcadista, este que viam as mulheres como musas...eu ando escrevendo bastante coisa em uns papéis aleatórios sobre meus "musos".
E digo que ao escrever, dá uma sensação boa, que envolve você de pensamentos.
Descrever as pessoas é algo bom, muito bom.







Nenhum comentário: