terça-feira, 12 de julho de 2011

Me vejo meio intolerante essa semana.
Até bloquei pessoas antes de ficar online no msn, pessoas que eu converso normal em outros dias.
Acho que é até injusto de minha parte.
Pelo menos estou fazendo um favor aos que bloqueio, de se livrar de uma pessoa que está numa conversa sendo simpática forçadamente.

Essa semana também está me dando vontade incansável de escrever.
Não no papel, como estava fazendo a alguns meses atrás, mas sim aqui.
Uma explicação exatinha não há.
Pode ser por que, estou com tanta guardada em meu cerébro que parece se eu não escrever, descarregar um pouco aqui, fico a ponto de explodir...clichê, hé.
Esse blog é meu refúgio mórrrr.
Eu ainda não fiz as contas, mas ele deve estar chegando a seus 4 anos de existência por ai...
E pretendo mante-lo até o leito de minha morte, muehe.
Junto a essa vontade de escrever, vem a de ler.
Coisa estranha.
Esse ano estava viciada em poemas.
Enjoei deles e parti para as narrativas com histórias aleatórias.
Depois de Os Espiões, já estou com um novo livro em mãos, o do meu mestre Grijó!
Pretendo come-lo com arroz + feijão + batata, nas férias, "férias".


Hoje a aula de Grijó foi o cúmulo do egocentrismo.
E cara, eu me divirto com isso.
Um homem para dizer que é imortal e que será lembrado por nós, por nossos filhos e netos tem que ser muito seguro do que é.
E para falar verdade o filho de uma mãe santa, é sim. "Imortal".
Pelo menos para mim será.
Direi aos meus filhos que minha cultura foi salva quando tive aula com um certo rabujento, que oscila entre o cavanhaque e a barba feita, usa um tênis Nike estilo não lavo nunca. 
E claro tem um Ego bem alimentando, mas como eu já disse ele pode.


Sim, sou uma puxa saco.
Mas que só confessa isso em momentos de pura solidão, aqui neste blog.


vou ali ler Histórias Curtas para Mariana M.

Nenhum comentário: