terça-feira, 18 de outubro de 2011

Faltam 3 dias para o tal Exame Nacional do Ensino Médio.
E por mais que seja clichê eu dizer isso,  mas ainda não bateu nervosismo, pelo menos não aquele que eu senti durante um mês no ano passado.
Acho que o trabalho me fez subtrair muita coisa que me perturbava em relação essa coisa de vestibular, talvez se eu estivesse em casa, uma hora dessas estaria lá pensando no que cairia na prova, e correria estudar aquilo que ainda faltava...numa correria, sendo que você chega na prova e não encontra nem 40% do que você estuda.
Talvez eu esteja errada em não ter revisado matéria, de não ter trago meus livros aqui pra loja para que em algum tempo vago tentar estudar. O problema é que tudo o que eu tinha para estudar já deu, que foi ano passado e até o mês de agosto. Agora é só deixar com que meu destino, que já deve está traçado, dá as caras!

Na loja tudo ocorre bem.
Tirando o fato que já está rolando umas fofocas aqui e acolá, sempre rola, sempre tem que rolar.
Nunca fui de falar que as pessoas tem inveja disso ou aquilo em mim, acho isso muito egocêntrico, e por mais que eu tenha alguns traços de egocentrismo em mim, falar de inveja é algo muito forte.
Mas acho que a liberdade que eu tenho aqui na ótica incomoda meus vizinhos (as).
No sábado por exemplo, fica a meu critério fechar a loja. Claro que não aproveito isso para fechar a loja tipo meio dia.
Mas quando vejo o movimento cair, claro, eu começo a fechar.
Seguindo ordens, já que não estou afim de ser assaltada.
Dai as moças que são meio que obrigadas a ficar até as 16, ficam meio que chateadas, confesso que eu também ficaria.
Mas engoliria seco, e não sairia fazendo fofoca.
Aliás eu fofoco geralmente com minha mãe, com Cyntia, e Alex. O resto sempre com cautela.
O terreno é de barro, há risco de fofocar e se afundar.
Mas as pessoas não são assim...então logo vão fofocar com quem veio me contar hahaha

To aqui pensando se almoço ou vejo The Walking Dead.

Eu acho injusto estrear séries boas em datas próximas.
Fico na dúvida qual que acompanho first.



estou ouvindo David Guetta demais. ai meudeus.

Nenhum comentário: