segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Enem, Insegurança, Coceira e outros.

O Enem foi.
Eu juro que por algum tempo que não quero mais saber disso. É claro que ainda tem a bomba final, leia-se resultado final, mas realmente não tenho mais psicológico para essa prova from hell.
Claro, como dizem os sabidões por ai, é uma prova ridícula..concordo e assino embaixo.
Nunca tive comigo que a prova do Enem é difícil, o que a torna complicada são todas as adversidades que você tem que enfrentar...como a de não ter um relógio no seu braço para cronometrar o seu próprio tempo, a única forma de faze-lo é ficar de olho em um pedaço de papel colado na porta que se modifica a cada meia hora...
Sem contar com as pessoas que sempre ficam gripadas no dia da prova, ai começa a fungação, tosse e espirros. E olha eu sempre tive problemas sérios com barulhos repetitivos, eu não consigo me concentrar...
E esse ano tive a experiência de ficar muito nervosa na hora da prova por não ter o relógio, ano passado no meu local de prova os fiscais não o confiscaram, pude controlar o tempo certinho, tanto sai da prova meia hora antes nos dois dias.
Esse ano foi fail total...tive que chutar questões nas provas dos dois dias, pela maldita falta de tempo!
Droga!
No final fui chorar no banheiro de raiva!
Odeio enem, odeio vestibular e suas vertentes.
:@

E mais...odeio quem já passou por todas as dificuldades dessa fase e agora acha que pode tirar com a cara dos outros.Queimem.

Ainda não tive coragem de corrigir a minha prova.
Fraca.


Tive uma noite de sono horrorosa.
Não sei por quê ou até sei, tive alguns delírios...não sei se estava dormindo ou acordada
Cocei a minha canela intensamente ate feri-la...está ardendo e doendo.
Estou com alguma cafubira na pernas. sempre após o trabalho quando retiro a calça jeans me acomete uma coceira nas pernas...que é incontrolável, dá vontade de coçar até rancar a pele.
Já falei que sou preta da pele sensível..."alérgica" huhu.

E essa minha insegurança.
Ela bate todos os dias, sem exceção...ás vezes to ali mentalizando coisas boas para fazer, derrepente bate a neura de casos passados meu cérebro diz:
"ah não Jordana, não acredito que você vai ficar remoendo o que já passou mais uma vez".
É acho que isso é um super defeito, eu simplesmente não consigo esquecer as coisas facilmente, sempre tenho que por meu dedinho na ferida.
O que difere dessa insegurança, de todas as outras que eu possivelmente já tive...é que ando guardando tudo para mim, não tenho vontade de contar para ninguém...claro só converso e peço a Deus para aliviar este meu coração para que ele deixe de procurar coisas para alimentar ciume e é claro aquela posse que tenho.
Porque esses sentimentos não são bons para quem sente e muito menos para quem está ao redor de quem sente.

Minha vida está do jeito que eu queria...não posso estraga-la.
E a segunda etapa da Ufes bate a porta.
Quero fechar esse processo com chave de ouro.



hoje falta animo para fazer uma das coisas que mais prezo no dia-a-dia:
COMER!


são quase 14:30 e ainda nem almocei!
tsc.



creed - higher

Nenhum comentário: