quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Terminei de corrigir a maldita prova do Enem.
Impressionante foi acertar mais questões de Matemática do que em Ciências das Natureza, fiquei surpresa...
E pra piorar o resultado ainda não dá para saber com certeza se dará para passar para 2ª Etapa, dai que já chorei de nervoso, por mais um ano ter que ficar até janeiro criando falsas esperanças.
É sério, acho que por muito tempo quero sair fora disso tudo, estou com saudade de apresentar trabalhos, fazer pesquisas, fazer provas valendo realmente algo digno.
Claro essas provas ai do vestibular valem o meu futuro, mas o que adianta eu estudar se na hora o nervosismo me deixa cega e burra?
Droga.

Dai que com essa tensão toda, milhares de alternativas pairam a minha cabeça, até Ouro Preto que eu já havia descartado.


Ai meu papai do céu, que vida que escolhi para seguir haha.


Por outro lado comecei a tranquilizar o meu coração sobre a minha vida amorosa.
Sabe quando está tudo tão perfeito que você começa a estranhar. a procurar coisas para se preocupar precipitadamente? Mais ou menos assim.
Todas as "dificuldades" que eu passei de ficar sem quem mais eu contava de uma hora para outra, fez o meu coração bater mais devagar, me fez respirar mais fundo, me fez contar até mil antes de proferir uma palavra
naquela hora do nervosismo.
Claro minha personalidade se resume em ser brigona e autoritária, isso ai não tem como mudar. O que faço é controlar, e pensar se realmente vale brigar por algo se eu posso conversar, ligar, mandar uma sms.
Semana que vem fazemos 4 anos...e caramba meu olho arde, pede por lágrimas quando eu penso em tudo o que já passei com Alex ao meu lado. Passa rápido, sabe? Mas cada coisinha, cada detalhe está intacto na minha memória.
Daqueles detalhes tipo, lembrar a minha roupa por completo e a dele também no dia em que nos beijamos pela primeira vez.
caramba postei essa foto no dia 4/11/2007


Posso dizer tudo isso, e daqui a um mês ver tudo se despedaçar, eu sempre fui muito contida em expressar meus sentimentos em redes sociais porque acho uma exposição exagerada, pois no fim todo mundo fica rindo da sua desgraça.
Mas eu quero muito dessa vez lidar com qualquer adversidade com uma maturidade infinita e só pensar como  alguém disse "foi bom enquanto durou" huhu.




Estou melancólica, hé.


Olha digo que está batendo um desanimo em meu ser em trabalhar no comércio.
Claro, todos tem direito de comprar, mas eu também possuo o direito de lazer, acho.
Porque comércio é tipo escravidão, você não tem tempo para nada.
Viajar? Fazer cabelo, unha...aiai.
Jamãs.
Vem me colocar dia 2 e dia 15 como dia de trabalho normal?
Acho o cúmulo do capitalismo, hein?!

Olha trabalhar na Glória em todos os aspectos é algo que todo mundo pode ficar sem.
Mas como eu prefiro o dinheiro a desemprego.
Fico por aqui.


djavan - um amor puro

Nenhum comentário: