terça-feira, 8 de novembro de 2011

Final de semana daqueles.
Bom seria se eu pudesse falar isso, e nas entrelinhas o significado seria que meu final de semana foi um luxo.
Nem foi.
Comecei a gripar na sexta e só melhorei no domingo.
Minha imunidade é deplorável, basta pegar um vento frio que já começa o estrago.
Se eu só ficasse gripada era tudo beleza, só ficar espirrando e com uma febrezinha de vez em quando.
O problema é quando fico gripada o meu Sistema Respiratório pifa e algo relacionado a bronquite ou asma não sei, ataca, e com isso fico praticamente sem ar.
Sério, não consigo nem falar direito.
E sábado foi assim.
Tomei quase 1 litro de chá de agrião para ver se amenizava, e amenizou com o tempo.
Engraçado era Alex me incentivando a beber "vamo Amor, bebe tudo porque é para seu bem".
Troço ruimmmmmm.

E como namoro é companheirismo.
Tive muito disso de meu namorado.
Quando ele me manda alguma sms e diz que tá chechelento, eu fico toda nervosa querendo encontra-lo logo, bate aquele instinto materno de sempre.
E nesse final de semana tive o meu zelo de sempre, retribuído...ele cuidou bem de mim!
É frustrante trabalhar a semana inteira para chegar nos seus dias de folga passando mal, e não poder aproveitar de um jeito digno.
Digno tipo, comer em abundância, dormir tarde e outras coisas.


Trabalhar nesse tal de Portal da Glória não seria a mesma coisa sem esse monte de mulher para me alegrar.
Graças a Deus tenho 'amizade' com a maioria das meninas, pelo meu lado é tudo sincero, eu nunca tive necessidade de ficar com falsidade com ninguém...eu gosto ou não gosto.
Se não gosto mantenho distância, cof cof.
Hoje teve até copinho com papelzinho para tirar o amigo x. Se eu fosse manter a tradição de ser anti-social não participaria com certeza hahaha.
MÃS. Resolvi participar porque gosto de povo daqui, e não quero ser do contra.

Estou ansiosa para saber quem vai ser a minha companheira aqui na loja.
Estou ansiosa para ter os livros que comprei no travessa em mãossss!


Hoje tem Grijó durante 1 hora e 20 minutos.
Eu saio meio surda das aulas dele, mas vamos.

Mais de um mês para a coisa chamada VESTIBULAR acabar.
Nessas horas voltando ao tempo de infância queria ter o maldito controle remoto para acelerar a minha vida.

Eu me acho gay quando não falo com meu namorado durante o dia e fico com saudades.
Melenta.



Mudei a playlist, enfim.


emarosa - live it.love it.lust it.






Nenhum comentário: