quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Minha vida estava num ritmo tão perfeito.
E eu que sou fraca, deixei tudo desandar...ou estou com pouca fé.
Para começar estou totalmente desmotivada com o meu emprego, por vááários motivos, muitos que por ética não posso ficar expondo.
 Mas o mais relevante é a falta do que fazer, que está me deixando muito estressada e preguiçosa.
Acordo de manhã pensando em inventar desculpas para chegar atrasada, para não ter que vir....é claro que no final não faço isso por ficar com a consciência pesada.
Mas dá uma vontade enorme de fazer.
Eu tenho comigo que agindo assim, tendo essa indisposição com o meu emprego, estou sendo meio ingrata. Eu queria tanto trabalhar, e agora que consegui estou a reclamar.
O problema é que não consigo ser falsa, né.
E muito menos fazer as coisas pela metade, e o ser humano infelizmente quando está insatisfeito não rende 100%.
E de algumas semanas para cá, eu sei que não estou rendendo na loja, e que estou deixando a desejar.
Justamente pela desmotivação.
Então quero muito não ter que ficar num lugar insatisfeita e ainda sujeitar o meu chefe a pagar alguém que não está sendo totalmente "ligado" ao trabalho.
Eu tenho muito carinho  por essa loja, pelo meu chefe, pelas pessoas do Portal...mas está ficando meio complicado e complicando outras partes da minha vida.

E a gente tem mania de relaxar com a vida quando tudo parece se acertar..
Mas é só você piscar que tudo parece ser problema.
E eu me encontro com tantas coisinhas que estão a me deixar triste e com medo do futuro.
Me sinto fraca e ao mesmo tempo tenho em mente que tenho que lutar contra todas esses empecilhos, porque nunca fui de desistir de nada...

Não quero ver tudo o que eu ergui, simplesmente desabar.
E nessa eu sei que tenho pessoas para lutar comigo.
Afinal, não vamos desistir né mor? ou pelo menos não é isso que queremos.


Eu tenho que marcar na agenda que depois do dia 15...eu simplesmente tenho que dar um jeito, e limpar a bagunça da minha vida.
E a fé é a única coisas que me mantem confiante!

Nenhum comentário: