segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Viciada em salgado + guaravita.
Se eu pudesse comeria todos os dias, mas há um certo controle porque se não o salário vai todo em comida.
Aqui nessa Glória, com todo o paradeiro, o que há para fazer? Comer.
Todos os dias me pego pensando que poderia tomar um açaí, um milkshake, comer um salgado quentinho, comprar um saco de bala (fat fat fat)
O que percebo é que depois de começar a trabalhar, a minha alimentação ficou toda horrorosa novamente, estou comendo fritura diariamente, coisa que acontecia quase que só nos finais de semana. Sem contar as besteiras que como durante o dia, como bala e chiclete por exemplo.
E ainda sem malhar...imagine só a flacidezzzzz!!
Parece que quando se fica um mês sem malhar o que você ganhou em dois anos é perdido rapidamente.
Tsc.

Ai vem o meu psicólogo me pedir para praticar esportes há há.
Passei dois anos malhando direto, e inclusive ano passado com todo o meu estresse e ansiedade me manti malhando...ai vem ele me pedir para fazer caminhada.
NOT.
Meu problema é bem mais obscuro para ser tratado com uma caminhada.

Vou fazer boxe, isso sim.

Zoações a parte, a minha ida ao psicólogo já fez formar várias estratégias em minha mente para lidar com as adversidades que me acometem no dia a dia.
Antes um pouco de entrar na consulta eu fiquei pensando se aquilo valeria a pena mesmo...juro que até pensei em parar na loja quando passei de ônibus pela Glória.
Mas valeu muito a pena, e tenho fé que vai valer mais ainda.
Claro que meu psicólogo é todo metódico, me olhava por cima dos óculos, fazia perguntas que eu não conseguia responder de imediato, e me fez ficar nervosa e acho que até “vermelha”.
Mas quero entrar 2012 um pouco mais zzzzzen.
TIPO ASSIM:

HAHAHA.

Mesmo com uma vontade de praticar algum esporte mais “violento” para aliviar, ás vezes penso que um Ioga seria melhor ou essa coisa de meditação.
Boxe talvez me deixaria mais tensa ainda do que já sou...
Só acho meio estranho desligar a mente e pensar em coisas positivas. A minha mente trabalhar 24 horas num ritmo intenso.


"vou andar, vou voar
 pra ver o mundo
nem que eu bebesse o mar 
encheria o que eu tenho de fundo..."

ahhh Dêjávannnn

Há rumores que a Glória vai abrir no Domingo...
vejo que passarei essa missão para a novata :)



djavan - sina

Nenhum comentário: