quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Minha playlist está sendo mudada radicalmente.
Essa semana já ouvi Britney Spears , Beyonce, e muito David Guetta.
Isso jamais ocorreria se eu estivesse em casa, he.
Aqui na loja devo ouvir as “coisas” do momento para agradar, quem dera se eu pudesse colocar um Metallica no talo.
Se bem que na minha adolescência eu gostava dos pops da vida, depois de um amadurecimento comecei a gostar de umas coisas mais trabalhadas.
Meu medo é que se ocorrer de eu sair da loja, ficar com mania de baixar essas coisas em casa.
SAIAM.

Estou ansiosa para amanhã!
Amanhã: minha primeira consulta com o Psicólogo. Eu fico pensando como ele vai começar a conversar comigo, quais vão ser as primeiras perguntas, fico pensando:

- Olá Jordana, quais são as suas pretensões para essa consulta?
- érr espero resolver todos os meus problemas SEM EXCEÇÃO, pode ser?
- Tchau Jordana, retire-se da minha sala imediatamente.

Eu até gostaria de falar isso para ele, mas brincando, porque eu sei que estou indo para o Psicólogo para ter alguma melhoria em minha vida, principalmente na questão do estresse, dos ataques de raiva e de ansiedade interna.
Porque sim, eu estou vivendo há dois anos em um estado de ansiedade interna.
Eu não fico demonstrando para ninguém e muito menos falando sobre isso, minhas unhas estão intactas.
Mas acho que essa ansiedade escondida anda refletindo a um bom tempo no meu relacionamento com as pessoas.
Ela me deixou muito dependente do meu namorado e de alguns amigos, estes que foram motivo de muita decepção, e que agora vivo muito bem sem eles.
Faz falta claro, mas isso é raro, logo eu vejo que não dá para eu ficar correndo semmmpre atrás.
E deposito a minha possível entrada na Universidade, uma chance de conhecer pessoas novas, e não ficar remoendo sempre as mesmas amizades. E sem ser clichê eu cannnnsei de tentar me aproximar de algumas pessoas.

A minha ida ao Psicólogo poderia ter acontecido desde o ano passado.
Pena que eu não percebi o quanto estava insuportável naquele mesmo ano...


O Portal da Glória está todo decorado para o tal do Natal.
Que papai do céu me perdooe mas eu fico tão triste nesta data ( e sempre falo isso).
Bate uma nostalgia tennnnnnsa.
Eu fico olhado para essas girgalandas gigantes aqui emcima de mim, dá um aperto no coração...e isso tudo tem explicação. Só que a explicação eu dou todo ano hahaha.


olha a decadennnncia.
Brit me dá vontade de dançar, dançar tipo traveco tenso mesmo.


britney spears - outrageous

Nenhum comentário: