terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De volta ao marasmo do Polo de Confecções da Glória.
Saudades matadas.


Sem assuntos bombásticos demais, felizes ou até tristes demais.
Nada me perturbou durante essa semana.
Acho que estou até querendo que alguém me perturbe porque a minha falta de interesse pela pessoas anda aflorada.

Passei sexta, sábado e domingo em casa.
Deu para tratar o cabelo e as unhas, que estavam um caos.
Sair sempre me deixa com preguiça e acabo por não fazer as coisas básicas que todo  mulher faz, tipo a unha por exemplo.
Deu para por algumas séries em dia, e assistir uma nova:
Alcatraz!

A série é de um dos criadores de Lost, J.J Abrams e narra o misterioso sumiço de 63 presos da prisão de Alcatraz. Que agora estão voltando para praticar as mesmas atrocidades de anos atrás.


Eu fiquei curiosa em ver a série, por além de ser do J.J, o lendário Hurley (Jorge Garcia de Lost) está dentre os principais personagens.
Gostei dos primeiros três episódios, teve ação e mistério na medida certa. E é ótimo ver o Jorge Garcia em um papel mais sério, mas que mesmo sendo assim, ainda sem fazer esforço o ator parece ser engraçado em algumas cenas.
E sem contar que o Sam Neill está em perfeita forma com seus 64 anos, o personagem tem um ar vilanesco que acho que só no meio da série dará para saber se é de fato.





me?


Homem com voz fina é um desgosto!!!

Nenhum comentário: