terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ufes, Uvv e outros tormentos.

Olha não passar na Ufes não é nem o começo do tormento que eu estou passando.
Ter que ficar correndo atrás de faculdade particular, vendo valores,desconto é um verdadeiro saco.
Queria ter uma secretária, para eu só ter que ir pra faculdade ver aula depois que tudo já estivesse nos conformes.

No dia em que vi que não havia passado na Ufes, parece que eu fiquei anestesiada.
Fiz minhas atividades rotineiras sem derramar uma lágrima (diferente do ano passado), fui pra Igreja, lanchei com Charles como se minha vida ainda estivesse naquela espera infinita pelo resultado.
Sei lá, foi tudo muito diferente.
Parece que rolou um conformismo de minha parte.
Ou atribuo a falta de sentimento com esse resultado é que minha fé cada dia que passa me faz superar todas as dificuldades, o sentir que há algo maior que eu controlando meus passos, me faz sempre acreditar que tudo o que acontece está num plano já traçado.
Então pra quê ficar num sofrimento eterno?
Como ano passado em que parecia que eu tinha levado uma surra. Doia tudo.
Dizem os clichês e é bem aproveitável bola pra frente.
Claro, não posso esconder que fico com uma tristezinha por ver muito de meus conhecidos passarem e eu não.
E agora também vem o fato de ter que pagar um valor meio alto pela facul...
Vou tirar tudo de letra, uhul.


E a vida sentimental...
Ando meio despreocupada com relações futuras. como antes.
Convívio com meu ex namorado está muito bem, e bem diferente dos conflitos tumultuados da vez passada do término.
Faz um mês que terminamos e nesse tempo conversamos tranquilamente sem neuras.
E é isso que eu quero, se não podemos ficar juntos por várias razões, que possamos então estabelecer uma amizade bacana.
Como hoje eu já dizia pra ele, é estranho ás vezes não poder sair correndo para contar uma novidade, ou sobre algum problema. Porque nesses quatros anos ele foi o meu amigo maior. Quem eu podia contar 24 horas.
E ficar sem essa "base" é uma das partes mais doloridas.

Pior do que isso é ver como as pessoas ao nosso redor brindam o término haha.
É passar alguns dias para todo mundo dá as caras, impressionante.
As redes sociais ficam infestadas de piadinhas baratas, fotos bla bla bla.
Eu fico muito possessa com algumas coisas.
Mas dai ao mesmo tempo, eu penso que eu tenho consideração excessiva com alguns assuntos, e espero as vezes que as pessoas tomem um pouco o lugar dos outros antes de tomarem umas atitudes escrotas.
E isso nem rola.
Pimenta no bumbum alheio refresca né haha,

deixe.


Agora percebi que hoje não bebi nenhum liquido.
Estranho, não senti falta.
Tenho algumas horas para beber 2 litros de água, ai.



Nenhum comentário: