sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


O trabalho veem me consumindo nesses 4 meses, não possuo ânimo para fazer minhas atividades rotineiras como antes: postar aqui, malhar, tirar fotos.
Perdi tudo isso quando entrei na loja, são nove horas de trabalho e só umas 2 que tenho tempo para parar e me desligar, daí nesse tempo só quero deitar no sofá, colocar uma boa série e descansar. Digo umas 2 horas porque antes de chegar as 23 eu já estou querendo dormir.
Sem contar que agora estou provisoriamente em outra loja, que se situa em Vitória, ahhhh Vitória, para quem mora em Vila Velha você se torna tão longe. Com isso percebi que amo a Glória. O ar lá é diferente, as pessoas são mais receptivas, fiz umas amizades que estando aqui me fazem falta.

Tive um fim de ano estranho, e a primeira semana mais estranha ainda, digo foi surpreendente, mas de uma forma negativa.
Mas não quero falar sobre isso, não quero lamentar nada, hoje não quero fazer jus do título do blog...minha meta é fazer sempre tudo diferente, e antes ficava aqui meio que fazendo posts derramando lágrimas. Não quero, não quero.

Ontem em uma conversa com a minha chefe, eu disse que no momento eu não sabia qual era meu maior sonho:
“como assimmm Jordana, você não sabe?”
Não sei porque acabei de realizar um, um dos grandes!
Acabei não, deve ter umas 2 semanas que minha câmera chegou.
Minha pretinha Nikon D90.
Ainda nem aproveitei 100% por causa do tal desanimo, juro que até fiquei meio em dúvida se foi uma boa compra porque tenho medo de não conseguir me dedicar como quero a Fotografia e ter feito um investimento atoa.
Mas ela é digamos maravilhosa, tudo realmente que eu queria  desde sempre, desde quando papai comprou aquela Benq lá pra casa e eu ficava caçando coisas para fotografar.
Pra ter idéia meu irmão sabe mexer mais que eu, fico mais conformada porque tem três anos que não sei o que é ficar horas em frente a computador.
Dois anos de vestibular e agora uns meses de trabalho.
Não lembro quase nada que aprendi no curso...isso me deixa very sad.
Ok, o que importa é que agora preciso arrumar um grande sonho e me esforçar para realizá-lo.
Acho que quero um veículo motorizado haha.

Dentre as surpresas do começo de ano, foi me entender com a minha amiga-macho Regiane.
Sou do tipo de pessoa que quando uma coisa começa a perturbar é bom sentar, raciocinar e seguir o coração.
Sim porque acho que não tenho nem 0,1% de racionalidade. Sempre o coração vem primeiro nas decisões. Infelizmente, sim é um defeito isso.
Assim, me deu na cabeça que eu teria que me desculpar com ela. O fiz.
Pode ser que Deus já estava preparando o terreno, porque logo depois de fazer as “pazes” com ela, veio uma barra para agüentar novamente.
Já saímos, colocamos as novidades em dia.

Por outro lado eu ainda ando praticando o lema “não se importar demais”.
É impressionante que a  cada dia que eu percebo que não adianta alimentar afeto excessivo pelas pessoas e logo se preocupar demais.
Por que quando elas possuem a chance de te mostrar que tudo vale a pena, não é isso que acontece, só te frustram e te deixam na pior.
Melhor palavra que ando colocando no meu vocabulário é o lendário e clichê “foda-se”.
Ok, magôo na hora e logo em seguida começo a mentalizar tal palavra na mente.
Pois simplesmente não adianta, tem pessoas que jamais terão o senso de ética para algumas situações, jamais se colocarão no lugar das outras antes de tomar certas atitudes.
É por isso que as vezes me orgulho de pensar 1,2,3 vezes antes de tomar uma decisão, acho que eu magôo bem menos pessoas, sabe?
Pessoas impulsivas não pensam em ninguém e muito menos nas conseqüências.
Suas feias.

Há boatos que o resultado da Zufes saia em 3 de fevereiro. Nem preciso dizer o quanto aguardando tal coisa. Só papai do céu sabe, como quero resolver a minha vida e necessito muito saber se vou ter que matricular na Uvv ou não hahaha.

Acho que algo que nunca perdi nesse blog foi o bom humor.
Impressionante, escrever é algo que me limpa de uma forma inexplicável.

Por falar em inexplicável, estou com saudades do meu amigo Charles. Mas o antigo, quero pedir para o bixo que o comeu trazê-lo de volta.
Acho que as mudanças que ele vêem sofrendo está afetando o humor, o animo. Está ficando rabugento e logo chato. Já mandei umas 3 mensagens e nem fui respondida.
Eu não entendo as pessoas que conseguem ler uma mensagem e não mandar nem se quer um palavrão com um “para de encher meu saco”.
Cúmulo do desprezo

Ouvindo Palavra Antiga pelo fone...belezinhas!                           

Nenhum comentário: