sábado, 22 de setembro de 2012

Back to you?

Não é de mim enjoar das coisas, porém confesso friamente que enjoei deste blog.
TSC.
E pensar que aqui sempre foi o meu local preferido para desabafar e logo se lamentar.

Tanto tempo sem exercitar meus neurônios, que me sinto a pessoa mais atoa e preguiçosa da galáxia.
Quase um ano sem pré-vest, livros, correria e tensão.
Confesso...sinto uma falta gigante!
O pré me fazia sentir VIVA, útil.
A boa notícia é que a greve acabou e vou poder estudar enfim.
Muito ansiosa para conhecer meu curso, saber se vou gostar ou não.

Ando saindo mais que deveria. Bebendo mais que poderia. Virando insensível mais que eu mesma imaginaria.
Acho que essa vida de noitada acaba te deixando mais sem vergonha, você sai sem compromisso algum com a hora do Brasil volta pra casa dorme e nada acontece! Quer melhor??
Estou começando a ser adepta da religião "diga não ao amor" que minha amiga Regiane sempre citou (risos).
Me encantar, e desencantar rapidamente...está sendo mais ou menos assim.
Não estou muito mais pra nhem nhem nhem

E minhas amizades...
Essa semana tive uma decepção daquelas, mesmo não surpreendendo em nada algumas atitudes, ficou um machucadinho no coração.
Eu sempre pensei nas pessoas antes de mim, claro isso é uma marca em mim que jamais mudará. E óbvio que nunca pedi nada em troca por ser assim. Porém ás vezes é bom ter um reconhecimento.
Mas daí quando a pessoa pode te mostra algo a mais, que ela realmente te considera...pfffff. Joga tudo para o alto! Depois de tuuuudo!
E ainda com uma ressalva, expõe sua amizade em redes sociais e de quebra poe pessoas contra você!
Rapaz, juro nunca convivi com uma pessoa tão maléfica, que grita para o mundo sua bondade, mas que essa é só de boca, pois o coração está cheio de rancor, mentiras, fofoca...
É triste....porém conviver com gente assim é perigoso, eu nunca me senti confortável, sempre fica uma desconfiança.
Fui levando, ando ando...até por uma pena de abandonar. Porém já deeeu e muito.

Porém outras "parcerias" veem surgindo e as antigas continuam firme e forte.
To começando a ver que amizade também é tipo relacionamento. Veem e vão.

No trabalho...
Contando as horas para as 14.
Preciso da minha caaaaama!



e minha paixonite por John Mayer continua...ouvindo vultures bem de levinho =*

Nenhum comentário: