terça-feira, 16 de outubro de 2012

green eyes...yeah the spotlight

Acho que Green Eyes é a única música do Cold Play que eu realmente gosto, ela tem um ar faroeste que curto. Fico imaginando o clip: Chris Martin com um chapelão e um violão no meio do nada.

Minha vida anda quieta, sem revelações bombásticas, sem ninguém me mandando sms com fofuras falsas.
Ao mesmo tempo que sinto falta de agitações, estar assim meio que "sozinha" me faz dormir melhor, acordar melhor ainda. Sem frio na barriga, sem pensar em ninguém...somente no meu eu.
Cortar o que lá no futuro irá me fazer mal anda sendo uma constante. E falo de todos os tipos de pessoas.
Sou muito de pensar no futuro, e ando me resguardando para não derramar lágrimas desnecessárias nhé.

E essa mulherada que se submete a certas coisas somente por achar jamais amarão de novo...
Ta faltando amor próprio e muito!
Eu não entendo muito bem, o que passa pela cabeça de uma mulher que abre um processo contra um homem que a tormenta e depois volta atrás. Aliás eu não entendo nem a cabeça do homem que não tem orgulhoso e também se submete a voltar para quem o denunciou.
Creio eu que isso tem outros várias nomes, amor jamais!
Dai vem um clichê e me diz "o amor perdoa". Claro que sim, eu sou a favor do perdão sempre, porém se eu perdoar uma pessoa não significa que tenho que te-la perto de mim.
O amor zela, o amor respeita.
Ás vezes me acho durona demais. Mas é que penso que sempre fui tão respeitada na minha casa, sempre recebi tanto amor de meus pais...que não consigo aceitar certas atitudes das pessoas, e logo de certos seres masculinos.
Mas essa sou eu...não todo mundo.


Comecei a ver uma série nova.
Once Upon A Time.
Ela envolve vários personagens de contos de fadas: de Snow White a Chapeuzinho Vermelho. Estes personagens são mostrados em duas realidades paralelas.
Uma a que envolve os mesmos caracterizados, e a outra como cidadãos comuns que no caso foram vítimas de uma maldição os levando para fora do mundo da magia.
Tô adorando, achei a série inteligentíssima e leve.
O elenco é afiadíssimo, cada ator mais talentoso que o outro.

Taí um vício: as séeeeries.


Quero malhar até dor tudo.
Faltam 2 horas para isso.
onekiss.

Nenhum comentário: