terça-feira, 9 de outubro de 2012

aaaaa I need love!

Ouvindo um Sixpence None The Richer na loja e viajando.
Claro, esse cd o "the best of" me traz uma nostalgia gostosa, porém não consigo associar a qual fase da minha vida.
Acho que eu sou meio anormal. A cada cheiro, a cada música, cada lugar me faz sentir sensações que lembra o passado. Como o cérebro é uma máquina perfeita né, guardar informações e liga-las aos sentidos.
Daí que como dizia meu professor de biologia, é tudo tão perfeito... cérebro,coração, órgãos ..que é impossível compreender isso tudo sem ligar com uma força maior, um Deus.

Por falar nele.
Minha fé anda me surpreendendo como sempre. Toda a noite deposito minha vida na conta do papai do céu, deixo nas mãos dele todo o meu caminho.
E todos dias ele alivia meu coração das ansiedades e que olha são muitas!
Estresse no trabalho, estresse em casa, estresse nas relações com sexo oposto.
Mas acho que se não fosse a minha fé inabalável eu já teria explodido, como já houve em outras situações.
Acho que religião é isso. Um Deus e uma fé. Nada de doutrinas impostas.
Nunca estive a vontade para seguir doutrinas especificas, sempre gostei da liberdade para fazer o que gosto sem sentir culpada.
E depois de estudar história por dois anos seguidos no UP, me estressei com a instituição chamada igreja. Confio mais em nenhuma.


Domingo foi dia de votar.
Juro que fiquei mal em votar em branco para vereador. Mas passou rápido.
Preferi não eleger nenhum desses caras, que não fazem nada pelo meu bairro.
Me surpreendi em ver o tal do Ivan Carlini, eleito sei lá pela 154841 vez. Esse cara foi vereador de Vila Velha inúmeras veeeeezes. Desde minha época sesiana cara.
Ele era bem famoso em Cobilândia. E esta continua na mesma (com o perdão da palavra) merda. É um dos lugares que mais sofre quando chove, fica impossível sair de casa.
Fazer o que, as pessoas possuem inteligencia para assistir uma novela e entender nas entrelinhas, mas para votar em alguém descente a burrisse ataca.
Triste e deprimente.

Ansiosa para a noite!
Sair, rir e dar uma dançadinha de leve.


onekiss.

Nenhum comentário: