quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ontem-mary mary.






Márcia Chagas acima.

Então, ontem fui segunda a vez ao espetáculo Maria Maria com o Alex, que aliás foi mais legal que a primeira vez e menos cansativo, já que desta vez tinha menos cantoras. Tal projeto reúne várias cantoras da cena capixaba, cantando bossa nova, e homenageando as mulheres.

Ah...meus ouvidos já se acostumaram com bossa nova, mpb e agregados, antes eu nem me dava ao "luxo" em ouvir nada do tipo, preguiça... sei lá, ou bloqueio mental mesmo. MAS desde quando comecei a namorar o Alex, n teve como, íamos direto e vamos até hoje assistir sua mamazita cantar e encantar, ért, eu gosto de vê-la cantar, sabe a voz dela é bem brasileira mesmo, ao mesmo tempo forte, logo suave.

E ter visto alexi em plena uma terça-feira, também foi ótemo, ele estava meio atentado, mas that's ok.

Que saco!Hoje acordei mais cedo que o normal, e com um filme ke ainda nem vi na mente, culpa sua alexdurex,
Rec- repeat ¬¬

Faz um tempo agradável, fechadinho, nubladinho, gostosinho
mas só n pode chover!
chuva está sendo sinônimo de coisa ruim, tanta gente indo, tanta gente perdendo o que tem.
sei lá, não entendo esse mundo [ modo clichê ligado]

Hoje tem aula de perspectiva, que depressão que me dá, que penummmbra que assola o meu serrrr! haahahha!

ok...
vou ouvir amy problemática winehouse
eu gosto dela, fato!


alecto =*

Nenhum comentário: