quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

não faço nada.


uhm...
mas que sonho idiota que eu tive, e com uma pessoa digamos, idiota! Ilárius.


Ontem n malhei, n estudei, dormi a tarde depois do almoço, que aliás, eu estou comendo pra caramba de uns tempos pra cá, demoro uns 15 min pra almoçar, meu prato dá medo! Minha mãe e meu irmão terminam de almoçar , e eu to lá lutando contra aquela comida toda, mas eu gosto por que uma coisa que eu odeio é ficar com fome, me estressa e me deixa de mau-humor.
Ontem², choveu! Coisa que me fez por força maior ficar em casa e n ir pra aula, dia de quarta é o único dia, que quando chove eu fico com um percentual de raiva bem elevado, pois tenho que levar a bendita régua T, esquadraos, escalímetro, bolsa, pasta, e isso tudo com um guarda-chuva, n combina muito, chego no curso totalmente um desastre.
E ter aula de Perspectiva é um desastre.

Ontem³, aleques veio aqui de entruso, buscar o que havia esquecido na minha bolsa, sonsinho!

Tá...hoje já malhei pela manhã, e até gostei, já que a academia estava um deserto, o foda foi acordar em plena ás 8 da manhã com o friozinho que estava, quase arregay!
Mas essa mordomia de academia vazia de manhã acaba logologo, é só o verão chegar que pronto! Os bombados e as pirigutes voltam correndo e tropeçando, em busca do corpo perfeito para o verão, praia, carnaval e afins. Coisa triste.

Mais triste ainda foi ver o jornal de meio dia, e ver um cara que avançou o sinal vermelho e atropelou 9 pessoas que atravessavam na faixa, e matou uma senhora
n precisa nem pensar muito para saber que o doente estava alcolizado,
tirar a vida alheia hoje em dia é easy demais,
sempre via esse povo bêbado voltando de festas, e dirigindo na madrugada
agora até no meio da tarde se bebe e brinca de piloto de fuga?!
.




hoje tem aula de Comunicação Visual, a melhor aula, fato!
mas puerra!
tem prova final¬¬
moleza bem mole!


isso.

Nenhum comentário: