sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Surprise!


Bom, isso é uma postagem surpresa. Provavelmente quando a tal dona do Blog ver essa postagem, eu acho que vai passar pela cabeça dela em deletar, mas talves não. Talves. Espero.

Ah sim, como eu consigui a senha do Blog? Easy demais, eu pensei em fazer essa postagem surpresa agorinha, e eu ia tentar alguma senha doida. Mas pô, o Blog mesmo deu de badeija a senha, a partir do momento que o meu e-mail apareceu lá no campo de login. Pensei: "Ah sim, a senha do orkut né?". Pronto Lécki tá aqui.

Agora, porque? Não sei amor, eu acho que eu gosto de causar essas sensações de surpresa em certas pessoas, principalmente em você. Claro que quando você digitar no campo de busca da internet "www.cuperrtinax.blogspot.com" e entrar, você não vai imaginar que seu namorado (lindo/gostoso) terá feito tal coisa.

Sim, acho que já me expliquei. Hoje é um dia especial. Sim, especial, e muito. Hoje nós completamos 1 ano, 1 mês e 5 cinco dias de namoro. Pode até parecer estranho, mas claro que é especial. Tá, eu não vou repetir aquela velha frase: "Amor, todo dia é um dia especial, só do fato de nós estarmos juntos", por que eu acho que isso já foi citado algumas vezes. Alias, vou falar sim :/. Amor, todo dia é um dia especial, só do fato de nós estarmos juntos, ok?

É, seu namorado tão bobo quanto você não pode imaginar. Pouco me importa. O que importa é que eu te amo, e por você faço loucuras de amor (sério!).

hahahahahhha

Eu te amo, você sabe?

Alex Siqueira Mendes - o rapaz de várias cores

Nenhum comentário: