quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

humor de mendigo

womanizer, woman womanizer, you're a womanizer
Oh, womanizer
(8)

peloamordedeus essa música n sai da cabeça, aliás felizmente ou infelizmente, as músicas da britney grudam no cérebro, é incrível músicas ruins são tão mais fáceis de se aprender a cantar hehe.
Ai cruzes, meu lado pop está me possuindo, preciso de um exorcismo.






mas é...
mesmo com o estresse de ontem, o dia de hoje foi o meu remédio!
Passei na porra do exame psicotécnico, que cara, realmente é psico mesmo, de 50 placas que eu tinha que ligar, conseguir até a 46, me senti uma nerd! Uis!
E comprei(leia-se mamãe comprou) um vestido, estampado, esvoaçante e com babados, um mimo! Amei!
Não há nada melhor do que uma roupa nova para dá uma limpeza na mente. É! Eu ando com uns pensamentos bem pesados com coisas que n convém sabe, parece até que estou forçando algo que n é para acontecer, ah sai!


E hoje tem a última aula de comunicação visual, to axando que vão me carregar para o roda pizza, se pagarem minha parte eu vou sorrindo ;)



ouvindo
Jakob Dylan - All Day And All Night

p.s: música de faroeste, desertos, cowboys.

Nenhum comentário: