sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Influenza ataca.

a culpa é da minha mãe, que passou a semana inteira gripada, chechelenta, espirrando, e em um desses espirros os germes me pegaram! Filhos de uma moça sem vergonha!
Mas eu estou disposta a lutar contra os malditos, já tomei suco de laranja com limão, xarope com gosto de alho, remédio de alergia, remédio para dor, e agora to aqui me segurando para n ir deitar, que no caso sempre piora a minha situação, ai que coisa mais desagradável!
Não posso nem ver meu namorado, pois tem risco de eu infectá-lo, até n seria má idéia para ele dá uma sossegada no faxo, mas domingo é dia de ufes, então irei poupá-lo.


E ontem meu dia se completou, com pizza! Várias! Desde a de presunto até a de mousse de maracujá, eu comi até bem,15 pedaços nhami!
Acho que Deus me castigou pelo o olho grande :~
Mas foi bem divertido lá com o povo do curso, altas risadas, fotos,fotos, a nossa mesa se intrometendo no parabéns alheio, enfim foi mara!



eu e Adrielly acima.


mas que fome! Aliás uma fome que n dá para controlar, é passatempo, é chips, é pão
tudo assim, um atrás do outro
Credo!
Mas essa minha fome quando estou com gripe ou alergia é inevitável, e é bom para engordar umas gramas extras.



nada ouvirei.

Nenhum comentário: