quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

humor irregular

eu "amodoro" quando meu namorado sai e não me avisa nada, sei lá nem que ligasse do orelhão de uma esquina, mas tinha ke me avisar oras! Eu gosto de estar ciente das coisas, ou talvez controlar tudo! Ah :~ não é muito confortante saber que ele está em um bar, enxendo a cara, e entre outras coisas.
E isso mudou o meu humor, que durante o dia estava bem bomzinho.

A verdade é que eu sou uma chata, e olha que é bem chata hein! Sabe tenho um egoísmo bem grandinho, mas n é um egoísmo com coisas, mas sim com pessoas! É aquela coisa de n querer dividir a atenção das pessoas que eu gosto com ninguém, basta ter um afeto pequeno que já tenho ciúmes e crises de raiva, mas tudo isso em silêncio, não aprecio a arte de fazer barracos.
Será que eu estou parecendo aquela doida da novela que está passando em vale a pena ver de novo? A Heloisa! hahaahahha, acho que freqüentarei mada (mulheres que amam de mais)
ai que horroroso isso. Isso é meio pior que alcoólicos anônimos, cruzes!




E eu perdi o capítulo de Capitu de hoje, me afoguei nos pastéis de carne moída, tentando ao mesmo tempo entrar em contato com o alex (sim, eu já estava preocupada), pfff perdi.
Mas n perdi o melhor, toma lá dá cá ebaa!
Nossa estou meio que me sentido uma velha de 70 anos, daquelas que sentam em frente a tv ás 6 da manhã para ver a missa do Galo e só saem depois da novela das oito, claro que na novela das oito é mais dormindo do que vendo haahahaha, o meu diferencial é que eu vejo a programação após a tal novela das oito!

Ai que mentira!
Eu n vejo quase nada na tv.

aaaaaaaai amanhã é dia!

queria ouvir dallas green agora, mas a preguiça é mais forte de procurar o cd e coisa e tal e tal.

só.

Nenhum comentário: